Sampaio perde e entra na zona de rebaixamento

4comentários

O Sampaio foi derrotado em sua primeira partida após a conquista da Copa do Nordeste, mas pelo Campeonato Brasileiro Série B, por 1 a 0, em Maceió, pelo CSA.

O gol da vitória alagoana foi marcado aos 43 minutos do primeiro tempo pelo gordinho artilheiro Walter.

Com o resultado, o Sampaio entrou para a zona de rebaixamento e ocupa a 17ª colocação com 15 pontos, dois a mais do que o Juventude.

O Juventude é o próximo adversário do Sampaio em partida atrasada pela 15ª rodada, às 20h30, no Estádio Castelão.

Na sexta-feira (20), o Sampaio volta novamente a campo contra o Goiás, também às 20h30, no Estádio Castelão.

A presença do torcedor nestes dois jogos será fundamental para o Sampaio conquistar duas vitórias e definitivamente deixar a zona de rebaixamento.

Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas

4 comentários para "Sampaio perde e entra na zona de rebaixamento"


  1. Sofredor eterno

    Tu postou as 23 e 30…tava ligadão no Bilivão… Continua assim sofredor eterno.. A audiencia vai ajudar na renovação da Caixa… Segundo o contrato.

  2. paulo

    MEU AMIGO RAIMUNDO , SEU COMENtáRIO É PERTINENTE , MAS PRECISAMOS URGENTE DE ATACANTES Q FAÇAM GOLS , ESSE JEIMMY , CARGÃO , ADALBERTO SÃO MUITO FRACOS SÓ FAZEM GOLS QDO NÃO TIVER JEITO , O UNICO Q DAR PARA UM BOM BANCO É UILLIAN. TEM QUE TRAZER TAMBEM JOGADORES DE MEIA E ZAGA A COMPETIÇAO É LONGA E O TIME É LIMITADO GANHOU A COPA DO NORDESTE COM SANGUE NO OLHO E SORTE POIS FALTA TÉCNICA . 16 MILHOES ARRECADADOS ESSE ANO E NADA DE BOAS CONTRATAÇOES. SRRÁ Q ESSE DINHEIRO SERÁ PRA CAMPANHA DE OUTOBRO?

  3. 100% lanterna

    A lanterna é logo ali.

  4. RAIMUNDO NONATO LIMA MORAES

    Já comentei e volto a comentar,temos problemas seríssimos no setor de armação de jogadas.Precisamos,primeiramente de um armador.Tendo esse jogador,com certeza o time melhorará.Volto a repetir,não conseguimos trocar 3 passes.

deixe seu comentário