Ecos do fracasso

9comentários

Os números de vários índices apresentados ao longo da semana passada revelam, em cores nítidas, o fracasso que é a gestão comunista de Flávio Dino (PCdoB) no Maranhão, em diferentes aspectos de análise. E o resultado desse confronto é apenas um: o governo maranhense fracassou em suas promessas de campanha e atrasou o estado em pelo menos quatro anos.

Na questão da pobreza, por exemplo, foram nada menos que 312 mil miseráveis gerados a partir da política comunista em apenas três anos. Com aumento de impostos e favorecimento a grupos econômicos, ele também forçou a falência de outros grupos.

Com a falta de emprego, muitos maranhenses buscaram no transporte alternativo uma opção de trabalho. E Flávio Dino fez o quê? Mandou tomar e vender a moto e o carro do trabalhador que estava ao menos com uma parcela do IPVA atrasada.

Em 2015, Dino prometeu tirar as 30 cidades com pior Índice de Desenvolvimento Humano da lista das 100 mais miseráveis do país. Também não conseguiu.

O comunista maranhense conseguiu debilitar o sistema de Saúde, que recebeu com nível de excelência há quatro anos. Os dados fazem parte de índices de órgãos de controle e institutos que medem o desenvolvimento dos estados. E não há o que questionar.

Estado Maior

9 comentários para "Ecos do fracasso"


  1. Cesar

    Fracasso, vai ser a taca que a tua patroa vai levar no segundo turno, Zeca Soares você ainda não entendeu que o Maranhão não quer mais os sarneys ? Outra coisa a culpa da pobreza é por causa dessa turma pelo qual você trabalha, que até presidente e ministros da República já produziram e não trouxeram investimos em geral para o Estado !

    • Zeca Soares

      O texto doeu né???

  2. motense

    O choro é livre,se quiser morde o dedo pode também.

  3. DIONEZIO

    MISSÃO IMPOSSIVEL-ACABAR COM A POBREZA, ISSO NÃO EXISTE !!!

    • Zeca Soares

      Pois é e Flávio Dino fez essa promessa na campanha e na posse.

  4. Antônio Carlos

    O quê o governador disse foi eu quero e não vou fazer. Existe uma diferença. Entre eu querer ganhar na loteria e eu ganhar. Aceita que dói menos. No teu caso dói mais, são mais 4 anos sem dinheiro público. Kkkkkk

    • Zeca Soares

      Eu nunca tive emprego público e, portanto não dependo dele para absolutamente nada, pelo contrário. Os comissionados que corram para defender o seu.

  5. Jehan Saraiva

    Segundo o site G1/ma, Flavio Dino foi o governdor que mais cumpriu as promessas de campanha, passando de 90%. Só lembrando que o G1 é editado pela equipe da Mirante.

    • Zeca Soares

      O G1 nunca afirmou isso. Das 65 propostas de Flávio Dino, o G1 avalia 37. Dessas 24 foram cumpridas. 13 ainda não foram totalmente cumpridas e dessas, a principal promessa de acabar com a pobreza no Maranhão não foi cumprida.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: