Liderança pode ter prejudicado Rogério Cafeteira

3comentários

Uma das grandes surpresas da eleição para a deputado estadual foi a derrota sofrida por Rogério Cafeteira que não conseguir se reeleger.

Reeleito em 2014, Rogério Cafeteira se transformou em líder do governo Flávio Dino na Assembleia Legislativa.

Como vocês sabem, o líder do governo da Assembleia é aquele deputado escalado para defender o governo a todo o momento. E Cafeteira estava sempre lá, na Tribuna defendendo o governo nos embates com a Oposição. E comprou brigas e mais brigas com os colegas de parlamento.

Não chegaria ao ponto de afirmar que arrumou ‘inimigos’, mas verdadeiramente teve que travar muitas batalhas com os colegas e daí muito desgaste na mídia, principalmente.

Dessa forma, acredito que Rogério Cafeteira tenha ficado sem tempo para cuidar do seu próprio mandato com projetos e propostas de fato ao povo maranhense.

E o resultado foi que o líder do governo na Assembleia não conseguiu se reeleger.

Fica a pergunta no ar: vale mesmo deixar o mandato de lado para dar prioridade à defesa do governo?

Foto: Agência Assembleia

3 comentários para "Liderança pode ter prejudicado Rogério Cafeteira"


  1. ricardo maranhão

    E OS MURARD!S (FILHA, GENRO)?

    • Zeca Soares

      O que tem? Perderam a eleição. Vida que segue, ora bolas.

  2. Fernando

    Não nada disso. Esse deputado sem expressão nenhuma, se elegia com as emendas do ex-senador Cafeteira. Agora acabou as benesses das emendas do senado. Outra coisa, desde quando ele é Cafeteira, pois a sua mãe Maria Cristina, é irmã da Maria Isabel Cafeteira, ou seja, se apropriou do sobrenome Cafeteira.

deixe seu comentário