Jogo aberto

2comentários

Copa FMF

São José e Santa Quitéria largaram na frente na semifinal da Copa FMF. Em Rosário, o São José bateu o Maranhão por 1 a 0. Em São Mateus, o Santa Quitéria venceu o Pinheiro, também por 1 a 0.

Volta

Os jogos de volta da Copa FMF serão na próxima quarta-feira (5). O Maranhão recebe o São José, às 20h, no Estádio Castelão. O Pinheiro pega Santa Quitéria, às 17h, no Costa Rodrigues, em Pinheiro.

Mal começo

O Moto começou mal a temporada 2019. Os jogadores Rafael Santos (volante) e Ricardo Maranhão (atacante) foram dispensados por não terem comparecido à à “festa” para apresentação do elenco na sexta-feira à noite.

Aviso

Quem informou o atacante Ricardo Maranhão sobre a sua dispensa foi o próprio técnico Wallace Lemos que enviou um áudio ao jogador. E convenhamos isso não é papel de treinador. As coisas pelo jeito continuam da mesma forma no Moto.

Vexame

Que vexame deu o time do Moto na Copa do Nordeste Sub-20. Os rubro-negros foram humilhados, em Teresina pelo Ríver por 10 a 0. O resultado mostra que o trabalho na base do Moto está totalmente errado.

Diferença

Também chama atenção o fato de que o Ríver precisava ganhar por 10 gols de diferença para se classificar para a 2ª fase da Copa do Nordeste e ganhou exatamente do Moto e garantiu vaga na semifinal da Copa do Nordeste Sub-20.

Gafe

“Acho que esse grupo de cima é muito forte, é uma competição muito forte, tem equipes de Recife, Alagoas, Piauí”. A declaração é do técnico Ruy Scarpino e foi divulgada pela assessoria do time. Detalhe: não tem nenhum time de Alagoas e Piauí na Série C.

Sampaio

O Sampaio deve confirmar essa semana o retorno do técnico Flávio Araújo. Por telefone, ainda na sexta-feira, o “rei do acesso”, disse que aguardava uma ligação de Sérgio Frota para acertar detalhes e que o clube ainda iria resolver a situação do Marcinho.

Expectativa

No Sampaio, todos aguardam o anúncio da contratação do novo treinador pelo presidente Sérgio Frota que deve acontecer esta semana. A pré-temporada do Sampaio está prevista para começar no dia 10 de dezembro.

Livre

O técnico Marcinho Guerreiro passou o fim de semana em Fortaleza, onde descansou com a família e esteve no Castelão para acompanhar Ceará e Vasco pela Série A. Agora retorna a São Luís para aguardar um clube para trabalhar.

Libertadores

Formado com a base de jogadores da Seleção Brasileira, o favorito Sampaio terminou a Libertadores de Beach Soccer em terceiro. Na semifinal perdeu, nos pênaltis para o Vitória-BA que havia goleado na semana anterior. O Vitória o campeão ao vencer o Vasco, também nos pênaltis.

Bolsonaro

O presidente eleito Jair Bolsonaro assistiu a vitória do Palmeiras por 3 a 2 sobre o vitória-BA, pela última rodada do Brasileirão Série A. Entregou as medalhas aos jogadores, tentou carregar Felipão e ergueu a taça do 10º título do seu time do coração.

Rebaixados

América-MG e Sport-PE foram as equipes rebaixadas para a Série B em 2019. Os mineiros e pernambucanos se juntaram a Paraná-PR e Vitória-BA que já tinham sido rebaixados.

Foto: Igor Leonardo

2 comentários para "Jogo aberto"


  1. valdemar da conceição moraes neto

    O SAMPAIO SUB 20 NA COPA DO NORDESTE AINDA AGUARDA O JULGAMENTO DA AÇÃO NA JUSTIÇA DESPORTIVA PRA CONSEGUIR A VAGA NA COPA NORDESTE SUB 20, O JOGO CONTRA O MOTO FORAM ESCALADOS JOGADORES IRREGULARES.

  2. Valdemar Morais Neto

    O SAMPAIO SUB 20 NA COPA DO NORDESTE AINDA AGUARDA O JULGAMENTO DA AÇÃO NA JUSTIÇA DESPORTIVA PRA CONSEGUIR A VAGA NA COPA NORDESTE SUB 20, O JOGO CONTRA O MOTO FORAM ESCALADOS JOGADORES IRREGULARES.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: