Imperatriz recebe etapa do Beach Soccer

0comentário

A partir desta quarta-feira (19) até domingo (23), Imperatriz irá respirar beach soccer. A cidade será palco da sétima e última etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com o patrocínio do governo do Estado e da Cerveja Glacial por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

O torneio reunirá seis seleções que estarão em busca das duas últimas vagas restantes para a fase final do Campeonato Maranhense, previsto para ocorrer no início de janeiro de 2018. Os grupos desta etapa da Regional Sul e a tabela de jogos ainda serão definidos em congresso técnico.

Nesta edição, seis seletivas regionais já foram realizadas. O início ocorreu em Paço do Lumiar. Em seguida, as disputas ocorreram nas cidades de Pinheiro, Caxias, Lima Campos, Barreirinhas e, por fim, em Tutoia.

Após estas etapas, somente as seleções  de São Luís, Paço do Lumiar, Pinheiro, Santa Helena, Parnarama, Matões, Trizidela do Vale, Lima Campos, Barreirinhas, Santo Amaro, Tutoia e Paulino Neves já estão classificadas para a fase final. Os últimos dois classificados serão conhecidos desta seletiva em Imperatriz.

No site da FMBS (www.beachsoccerma.com.br) e em suas redes sociais oficiais (@beachsoccerma), estão disponíveis todas as informações da competição estadual. O Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais é uma realização da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) e conta com o patrocínio do governo do Estado e da Cerveja Glacial por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

Foto: Paulo de Tarso Jr./FMBS

Sem comentário para "Imperatriz recebe etapa do Beach Soccer"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: