Moto e Sampaio fazem clássico no Maranhense

0comentário

Moto e Sampaio se enfrentam neste sábado (9), às 17h, no Estádio Castelão pela quarta rodada do Campeonato Maranhense.

As duas equipes apostam nos seus destaques na temporada, pelo lado do Moto o meia Márcio Diogo e no Sampaio,, o atacante Maxuel Samurai, os dois são artilheiros das equipes na temporada.

O Moto lidera a competição com 9 pontos e tem 100 por cento de aproveitamento na competição. O Sampaio é o segundo com 7 pontos ganhos.

No Moto, o técnico Wallace Lemos não terá o zagueiro titular Lucas Dias que cumprirá suspensão e o meia Evandro Russo por motivo de contusão, mas ganha o retorno do lateral-direito Diego Renan.

O time rubro-negro terá a seguinte escalação: Rodolfo; Diego Renan, Eduardo, Alisson e Matheus Mendes; Naílson, Lucas Hulk e Juninho Arcanjo; Léo Paraíba, Danillo Galvão e Márcio Diogo.

No Sampaio, o Flávio Araújo perdu os zagueiros Paulo Sérgio, por motivo de contusão e Moisés que está machucado e suspenso. Quem também está fora é o lateral-esquerdo Rômulo que foi dispensado durante a semana.

OTricolor deve enfrentar o Moto com: Rodrigo Santos; Talisson, Wanderson, Rafael e Lucas Gabriel; Dedé, João Felipe, Eloir e Medina; Edgar e Maxuell Samurai.

Tudo sobre Moto e Sampaio você acompanha pela Rádio Mirante AM.

Foto: Lucas Almeida

Sem comentário para "Moto e Sampaio fazem clássico no Maranhense"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: