A ‘força política’ que só atrapalha o Sampaio

8comentários

Qual é mesmo o papel do deputado federal Josemar de Maranhãozinho no Sampaio além de “torcedor”? E um torcedor que sequer vai aos jogos e nem pagando o seu ingresso ajuda o clube.

A sua ida chegada ao Sampaio há pouco mais de um ano foi celebrada por muitos como a grande saída para o clube.

Quem mais se animou com Maranhãozinho foi o presidente Sérgio Frota. Na época, os dois eram deputados estaduais e a união deles era vista como o cenário ideal para o Sampaio voar bem alto.

Mas, logo de cara, a dupla Sérgio Frota e Josimar de Maranhãozinho amargou o vexame do rebaixamento no Campeonato Brasileiro Série B.

Paralela a essa derrota veio outra, especialmente para Sérgio Frota que não conseguiu se reeleger deputado estadual. Enquanto isso, Josimar de Maranhãozinho se elegia deputado federal e ainda carregava Hélio Soares de volta à Assembleia Legislativa, fazendo campanha na cara do seu parceiro no Sampaio.

Mais recentemente, mesmo sem mandato, Sérgio Frota alimentava comandar a Sedel, mas Josimar de Maranhãozinho vetou a indicação do presidente do Sampaio.

Agora, o Sampaio atravessa uma de suas piores crises, perdeu recursos, acumulou esse problemão em sua diretoria, mas as coisas continuam como se nada estivesse acontecendo.

Durante todo esse tempo, para piorar a situação, Sérgio Frota permanece calado numa total demonstração de medo de Josimar de Maranhãozinho. Nos bastidores, chora o que considera “traição” do seu vice-presidente, mas nada diz e bada faz para mudar a situação.

Se alguém achava que Josimar de Maranhãozinho era a solução para os problemas financeiros do Sampaio se enganou. Não esperem que “políticos” tirem dinheiro do bolso para colocar no Sampaio.

Maranhãozinho é mais um “político”que foi para o Sampaio no embalo das boas campanhas que o clube andou fazendo. O clube não ganhou nada com a tão esperada “influência política”.

O Sampaio precisa se desligar dessas “amarrações” que na prática só servem para alguém se beneficiar da força, história e do maior patrimônio do clube que é a sua torcidada.

O Sampaio está ai em crise e nem Sérgio Frota e muito menos Josimar de Maranhãozinho são capazes de resolver. E Sérgio Frota que fala pelos cotovelos se mantém “calado e passivo”, enquanto o Tricolor padece.

Foto: Divulgação/ Sampaio

8 comentários para "A ‘força política’ que só atrapalha o Sampaio"


  1. JOAO CARLOS ABREU

    CARO ZECA
    BELO COMENTÁRIO ESSE NEGOCIO DE POLÍTICOS AVENTUREIROS SE ENCOSTAR EM NOSSOS CLUBES SÓ DAR NESSA MERDA COMO TÁ ACONTECENDO COM O SAMPAIO ESSE MARANHÃOZINHO NÃO TEM NADA DE BESTA AGORA PRECISAMOS SABER E APURAR AFINAL O QUE HOUVE ENTRE ELES PRO MARANHÃOZINHO DAR ESSAS RASTEIRAS CONSECUTIVAS NO SERGIO TANTO NAS ELEIÇÕES COMO AGORA NO CASO SEDEL

    • Zeca Soares

      Não vejo nada errada na parceria política e futebol, o problema é quem vai para o clube fazer política e só usa o nome do clube. No caso de Sérgio Frota, tanto o Sampaio como ele se beneficiaram, portanto não vejo nada errado.

  2. helio da cohama

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    agora se fazem de coitadinhos …

    aqui se faz aqui se paga

  3. boliviano fanático

    Vc tem razão Zeca.
    Detalhe é que todo mundo que se junta com Sergio Frota, acaba brigando com ele….sujeito arrogante demais.
    QUE O MEU SAMPAIO SE LIVRE LOGO DESSE INCOMPETENTE CHAMADO SERGIO FROTA!!

  4. Carlos Eduardo

    Eu acho é bem feito, quero que o Sampanha se lasque junto com Sérgio Fruta!

  5. Jefferson

    Parabéns Zeca Soares, pelo excelente texto, perfeito em sua análise.
    O Sampaio hoje é um clube acéfalo.

  6. paulo

    RAPA, TEMOS É QUE BATER NA MESMA TECLA, CADE OS MILHÕES QUE O SAMPAIO RECEBEU? SE FICARMOS DIZENDO Q O TIME É HORRIVEL E PRECISA CONTRATAR É ISSO Q ESSE MAU CARATER DO FROTA Q OUVIR E TEM OS BABACAS LA NO SITE DO SAMPAIO Q DEVEM SER PAGO POR ELE PRA DEBOCHAR DIZENDO Q O TORCEDOR PRECISA IR PARA O ESTÁDIO PRA PODER CONTRATAR, ESSE DESGRAÇADO ACABOU COM O TIME , COM O PROGRAMA SÓCIO TORCEDOR E COM A CREDIBILIDADE DO TORCEDOR. EU FALEI AQ NO COMEÇO DO ANO Q ESSE MAU CARATER IA SE VINGAR DA TORCIDA E DA IMPRENSA, E Q SÓ IRIA FICAR MAIS ESSE ANO POR CAUSA DOS 5 MILHOES DAS COTAS DA CBF. GRAÇAS A DEUS ELE ENCONTROU UM MAIS MALANDRO QUE ELE, JOSEMAR MARANHAOZINHO, NÃO DEIXOU Q FLAVIO DINO INDICASSE ELE PRA SEDEL E POR TRAS NAO PEDIU VOTO PRO OTÁRIO NAS ELEIÇÕES .ENTÃO É POLÍCIA NELES ….

  7. Sebastião Botelho (Tião)

    Sim, fala mesmo, principalmente quando se trata de criticar a torcida por não ir aos jogos. em parte tem razão, mas com os times que fez nos últimos dois anos, não dá para cobrar presença de torcedor para sofrer com times ruins e, aparentemente, com problemas extra campo. Digo isso porque o time do ano passado não era ruim, mas jogava muito mal com notória falta de empenho de alguns jogadores.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: