Morre o blogueiro Robert Lobato

1comentário

A missão que o jornalismo nos impõe às vezes é dura demais e temos que dar uma notícia que jamais gostaríamos de escrever.

Morreu neste domingo (24), em Brasília, o blogueiro Robert Lobato.

Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, Robert Lobato morreu em um riacho no Núcleo Rural Chifrudo, em Santa Maria, no Distrito Federal. Ele tentava atravessar a nado o riacho, mas acabou se afogando.

Reportagem do G1 do Distrito Federal revelou que Robert Lobato estava acompanhado de amigos durante o acidente. Os colegas acionaram o socorro e os militares tentaram reanimar a vítima, que não resistiu. O óbito foi constatado no local pelo médico do resgate aéreo do Corpo de Bombeiros.

Como sempre faz todos os dias, neste domingo, bem cedo, Robert escreveu no Twitter: “Bom dia! Um ótimo e abençoado domingo para todos”.

Robert Lobato era assessor político do senador Roberto Rocha (PSDB). Graduado em admnistração, assinava o Blog do Robert Lobato, um dos mais conceituados da blogosfera maranhense desde 2008.

A sua última postagem no blog foi escrita ontem: Após análise do blog, Flávio Dino admite candidatura a presidente de República.

Foto: Arquivo Pessoal

1 comentário para "Morre o blogueiro Robert Lobato"


  1. Sebastião Santos da área Itaqui-Bacanga

    Agora pouco não quis acreditar na notícia de que o nosso amigo Robert Lobato faleceu. Recebi essa informação com muita tristeza, pois todas as manhãs acompanhando os noticiários de vários amigos blogueiros, um deles era Robert Lobato. Um profissional respeitado que por muitas vezes suas matérias foram frutos de meus comentários. O estado do Maranhão perdeu um profissional íntegro no campo da informação. Bravo Robert Lobato, descanse em paz e que Deus de Abraão, de Isaque, de Jacó e de Israel de séculos em séculos conforte o coração de todos os seus familiares e de nós seus amigos leitores.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: