Sampaio se redime com campanha de solidariedade

3comentários

Vocês são testemunhas aqui no blog de críticas duras que fiz contra o marketing do Sampaio que andou divulgando peças que passam longe do fairplay no futebol.

Recentemente, o Sampaio sujou a sua história com uma campanha homofóbica e machista contra o seu maior rival o Moto Club. Em seguida, promoveu outra brincadeirinha de péssimo gosto num jogo com o Pinheiro, referindo-se ao escudo do clube como “isso”.

Em 2017, o Sampaio publicou vídeo e mensagens que inisuavam que o clube iria facilitar a vida do Botafogo-PB para que o Moto fosse rebaixado na Série C.

Três momentos do anti-marketing do Sampaio que temos que esquecer para sempre.

Hoje, venho parabenizar o marketing do Sampaio pela bela peça que dá um banho de solidariedade aos moradores de Imperatriz que foram atingidos pelas fortes chuvas.

A campanha foi lançada pelo Sampaio às vésperas da decisão contra o Imperatriz que acontece neste sábado (6), às 20h, no Frei Epifânio D’Abadia.

O Sampaio que precisa vencer o jogo saiu na frente e mostra como a força de um grande time de futebol com a história que o Sampaio tem teve agir para fazer o futebol a cada dia andar para frente.

Fica aqui o meu registro e parabéns pela campanha. É isso que esperamos de uma instituição vitoriosa como é o Sampaio Corrêa.

Parabéns, Sampaio!!!!

Foto: Sampaio

3 comentários para "Sampaio se redime com campanha de solidariedade"


  1. Paulo

    SERÁ QUE O SAMPAIO APRENDEU A SER MENOS ARROGANTE, PRINCIPALMENTE SEUS DIRIGENTES, POIS ESSA ATITUDE MOSTRA SENSIBILIDADE NESTE MOMENTO TÃO DIFÍCIL ÀS PESSOAS QUE SOFREM COM AS FORTES CHUVAS QUE CAEM NO MARANHÃO.

  2. Robert

    Muito louvável a atitude do Sampaio que é um clube grande e que deve ter sempre atitudes grandiosas como essa.

    • Zeca Soares

      Muito bacana essa sacada do Sampaio. Merece nosso elogio.

deixe seu comentário