Felipe Dias é alvo do Sampaio para Série C

1comentário

Já são sete os reforços do Sampaio indicados pelo técnico Julinho Camargo para o Campeonato Brasileiro Série C. Todos já estão em São Luís e iniciaram os treinamentos no CT do Turu, após a realização de exames médicos.

O volante Felipe Dias que já atuou pelo Moto e está no Bangu é um dos alvos do Sampaio, mas até o momento não tem nada acertado. O Jogador disse que foi procurado pelo Imperatriz no início do ano, mas que no momento as conversas são com o Sampaio.

Perguntado sobre propostas de Imperatriz e Sampaio o jogador respondeu com exclusividade ao Blog de Zeca soares: “Sampaio sim, mas tem nada certo ainda não”.

Os contratados são: O lateral-direito Diogo Rangel, o zagueiro Douglas Assis, o volante Lucas Lucena e o atacante Salatiel Júnior foram anunciados ontem à noite.

Antes, o Sampaio havia confirmado os nomes do lateral-direito Éverton Silva, o meia Neto e o atacante Mateus.

Do time que disputou o Campeonato Maranhense e a Copa do Nordeste, apenas Patrick Mota e Tom Abreu foram desligados. Outros jogadores devem ser dispensados nos próximos dias, aproximadamente entre seis a sete jogadores.

O Sampaio estreia no Campeonato Brasileiro Série C, no dia 28 de abril, contra o Confiança, no Batistão, em Aracaju.

Foto: Elias Auê

1 comentário para "Felipe Dias é alvo do Sampaio para Série C"


  1. Conde maximu’s del reis

    Onde chegou o ñ eleito frota, montando um sampaio, um clube respeitado em todo o brasil.com hei, q vim tem vaga,recebe qto de dou tanto…o sampaio correa , assim como o moto, merdcem rdspdito, seus loucos.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: