Anderson garante manter bom trabalho na Cultura

1comentário

O novo secretário de Cultura (Secma) Anderson Lindoso falou pela primeira vez, após ter o seu nome indicado pelo governador Flávio Dino (PCdoB) para assumir o lugar de Diego Galdino quie comandará a Secretaria de Governo.

Anderson Lindoso é atualmente adjunto da Secretaria de Educação e garantiu que dará continuidade ao bom trabalho que vinha sendo desenvolvido por Galdino na Cultura.

“É uma grande honra receber do governador Flávio Dino o convite para assumir uma pasta tão importante para nosso estado como é a Cultura e que cuida de uma área sensível e que merece toda a atenção que vem recebendo. Vamos dar continuidade ao grande trabalho que vinha sendo desenvolvido pelo secretário Diego Galdino e que tem o reconhecimento da classe artística maranhense”, disse.

O novo secretário afirmou que o desafio de assumir a pasta será grande e lembrou que o fato do governador Flávio Dino olhar a Cultura como prioridade será fundamental para a implementação de políticas públicas na área.

“É um grande desafio assumir a Secma após o brilhante trabalho desenvolvido pelo secretário Diego Galdino. Mas, ao mesmo tempo, temos um governador que lidera pessoalmente todas as áreas do governo e que tem a cultura como uma área prioritária em sua gestão. Então, tendo a liderança do governador Flávio Dino, que acompanha e decide os rumos das festividades e ações da secretaria, certamente teremos eventos cada vez melhores para atender a nossa população”, afirmou.

1 comentário para "Anderson garante manter bom trabalho na Cultura"


  1. Reynaldo Aragão Pinto Filho

    O executivo Anderson ajudou muito com sua experiencia na secretaria de educação no projeto Escola Digna, juntamente com o Felipe Camarão onde resgataram a alto estima de muitos jovens e professores desde estado. Espero que a comunidade da cultura conheça e ajude esse jovem executivo competente a fazer um bom trabalho na valorização das nossas raízes.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: