Diego Galdino toma posse na Secretaria de Governo

1comentário

O ex-secretário de Cultura, Diego Galdino tomou posse nesta sexta-feira (5), na Secretaria de Governo (Segov).

Diego Galdino comandou a Secretaria de Cultura durante 3 anos e o convite para assumir a Segov foi, também um reconhecimento do governador pelo sucesso do Carnaval (quando criou o Circuito Beira-Mar) e o São João do Maranhão, quando esteve à frente da Secma.

Nas redes sociais, o secretário Diego Galdino agradeceu a oportunidade de estar ao lado do governador na condução do Maranhão.

“Hoje é um daqueles dias que eu tenho certeza que nunca vou esquecer! Obrigada, governador Flávio Dino pela honra de me permitir estar ao seu lado na condução do Maranhão no caminho certo”, afirmou.

A cerimônia rápida no Palácio Henrique de La Rocque, contou com a presença do próprio governador Flavio Dino, do vice Carlos Brandão, do ex-secretário de Governo Antônio Nunes que assume a empresa Maranhão Parcerias, deputado federal Márcio Jerry, dos secretários Felipe Camarão (Educação), Rubens Júnior (Secid), Marcelo Tavares (Casa Civil) e Anderson Lindoso (Cultura).

Foto: Divulgação

1 comentário para "Diego Galdino toma posse na Secretaria de Governo"


  1. José Ferreira

    O que o povo quer saber agora é o que o Galdino fará na SEGOV uma vez que Antônio Nunes levou todos os projetos que eram da SEGOV para a Emarhp, rrarrarrarrarrarra

deixe seu comentário