Definidas as datas das finais da Liga de Basquete

2comentários

Definidas as datas do playoff decisivo da Liga de Basquete Feminina (LBF). Sampaio e Vera Cruza Campinas vão se enfrentar em melhor de cinco jogos com vantagem do time paulista que decide em casa por ter obtido melhor campanha na fase classificatória.

As duas primeiras partidas serão disputadas no Tênis Clube de Campinas (TCC), em São Paulo, nos dias 16 de agosto (sexta 20h) e 18 de agosto (domingo 18h).

O terceiro e quatro confrontos do playoff serão no Ginásio Costa Rodrigues, em São Luís, no dia 22 de agosto (quinta-feira, às 19h) e no dia 24 de agosto (sábado, às 18h).

O quinto e último confronto entre Vera Cruz e Sampaio está previsto para o dia 29 de agosto (quinta-feira, às 19h).

O Sampaio chegou à final ao vencer os dois confrontos contra o Santo André 61 a 59 e 75 a 42. O Vera Cruz Campinhas passou após vencer o Uninassau por 2 a 1 (51 a 65, 68 a 59 e 73 a 67).

Nos dois confrontos este ano na LBF, Sampaio e Cera Cruz Campinas venceram um cada. Em São Luís o Veracruz venceu por 65 a 64. O Sampaio deu o troco em Campinas ao vencer por 70 a 65.

O Sampaio Basquete tem o patrocínio da Cemar e do Governo do Maranhão por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

Foto: Matheus Marques

2 comentários para "Definidas as datas das finais da Liga de Basquete"


  1. Gustavo Almeida

    Zeca você só divulga no seu blog Esportes de Ação! Kkkk
    Como já tinha escrito aqui você não gosta kkkkk
    Fica tranquilo não precisa divulgar mais o evento do paraquedismo pois o mesmo já aconteceu se quiser assistir vai passar sábado às 20h30 no Canal OFF esse sim divulga os Esportes de Ação!

    Abraço do Amigo Gustavo Almeida

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: