Projeto de Codó garantirá grande salto no atletismo

1comentário

O medalhista Olímpico José Carlos Moreira, o nosso Codó vai desenvolver um grande projeto que vai preparar corredores maranhenses com o apoio da Sedel e governo do Maranhão por meio Lei de Incentivo ao Esporte.

O projeto CT Maranhão é arrojado e a meta é preparar atletas para as próximas Olimpíadas e o primeiro passo é possibilitar inclusive que atletas maranhenses que competem por outros estados voltem a defender o Maranhão como garante o secretário de Esporte e Lazer (Sedel), Rogério Cafeteira.

“Com o projeto CT Maranhão, nosso campeão Codó ajudará outros jovens a realizarem o sonho olímpico! Vamos preparar corredores para participarem de provas nacionais e internacionais. Atletas maranhenses que competiam por outros estados voltarão a defender nosso estado”, destacou.

Sem dúvida alguma um grande salto na gestão do secretário Rogério Cafeteira e do governador Flávio Dino que comprou a ideia do nosso campeão Codó.

O atletismo maranhense vai ganhar muito…

Foto: divulgação

1 comentário para "Projeto de Codó garantirá grande salto no atletismo"


  1. Reynaldo Aragão

    Muito bonito o projeto do Codó ,mas estão esquecendo que a pista de atletismo parece com a lua ,cheia de buracos e montanhas. Reformar com chuva uma pista moderna como era a nossa,só com milagre de Deus.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: