Duarte Jr recebe apoio de Republicanos em Brasília

0comentário

A pré-candidatura de Duarte Jr à Prefeitura de São Luís ficou mais fortalecida nesta quarta-feira (11), em Brasília. O Republicanos ganhou a adesão dos deputados estaduais Daniella Tema, Felipe dos Pneus, Ariston Ribeiro e Fábio Macedo, os mais novos colegas de partido de Duarte.

“Nosso time a cada dia maior e melhor. Somos todos 10!”, publicou Duarte Jr em sua conta no Twiitter. A filiação aconteceu com a presença do deputado federal Marcos Pereira, (Republicanos-ES), presidente nacional do partido, do vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, e do presidente estadual do Republicanos, o deputado federal Cléber Verde.

Agora, o Republicanos possui a maior bancada de parlamentares da Assembleia Legislativa do Maranhão, com seis deputados, contando com Zé Gentil, o mais antigo membro do partido na Casa do Povo.

Analistas observam que isso significa o fortalecimento de Duarte para as eleições municipais e também para a disputa estadual, já que daqui a dois anos o atual vice de Flávio Dino tem grandes possibilidades de disputar a sucessão do Palácio dos Leões.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Duarte Jr recebe apoio de Republicanos em Brasília"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: