100 dias de mandato do vereador Douglas Pinto

O vereador Douglas Pinto completa 100 dias de mandato com balanço altamente produtivo

O vereador Douglas Pinto completa, nesta quinta-feira, 10 de abril, 100 dias de mandato na Câmara Municipal de São Luís. Eleito em 6 de outubro de 2024 pelo PSD, obteve a maior votação da história do legislativo municipal.

Sua primeira proposta foi uma emenda à resolução que garante mais transparência aos atos administrativos e legislativos da CMSL. “O povo de São Luís precisa saber tudo o que acontece na Câmara”, afirma o parlamentar. A iniciativa prevê a divulgação detalhada de cargos e da aplicação de recursos públicos pelo poder legislativo.

Douglas Pinto também apoiou a proposta de nova licitação para o transporte público da capital e votou a favor da manutenção do percentual de 25% para remanejamento orçamentário, medida que amplia a autonomia do prefeito Eduardo Braide na gestão municipal.

Ele também foi contra o alto salário do funcionalismo, que aumentou de 24 mil para 38 mil reais, o que geraria um gasto extra de 23 milhões de reais por ano para os cidadãos de São Luís.

Clique aqui e assista ao vídeo.

Com foco no atendimento à população, o vereador já realizou mais de 100 atendimentos em seu gabinete e destina parte de seu salário à compra de cestas básicas para famílias em vulnerabilidade social. “Vou seguir firme neste trabalho, defendendo São Luís e agradeço a todos que me apoiam”, destacou Douglas Pinto.

PERFIL

Natural de São Luís, Douglas Pinto é formado em Jornalismo e Rádio e TV pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Iniciou a carreira como estagiário na Rádio Universidade e, ao longo de 24 anos, consolidou-se como um dos repórteres mais respeitados da imprensa maranhense, atuando em veículos de destaque no estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

No Twitter

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima