Preso na Operação Rapina, prefeito de Paulo Ramos
será alvo de execração pública amanhã no município
A população de Paulo Ramos está preparando uma verdadeira execração pública ao prefeito de Paulo Ramos, João Teixeira Noronha (PDT), preso durante a Operação Rapina, tão logo ele desembarque no município, o que está previsto para amanhã. Noronha foi um dos que ganhou liberdade com o fim do prazo de cinco dias da prisão temporária decretada pela Justiça para possibilitar a coleta de depoimentos dos acusados.
Os aliados do prefeito, liderados por um de seus filhos, estão organizando uma carreata para recebê-lo com festa assim que ele chegar à cidade. Revoltados com as irregularidades no município, onde foi registrado o recorde de prisões na Operação Rapina, vereadores da oposição preparam uma manifestação paralela, no mesmo horário e local da festa organizada para saudar Noronha.
O clima na cidade é de expectativa e tensão, já que aliados e oposicionistas, ao ocupar o mesmo espaço com manifestações antagônicas, poderão entrar em confronto. O vereador Mateus Silva Jucá (PPS), líder da oposição na Câmara Municipal, diz que integrantes do grupo do prefeito vêm se portando com ar de deboche em relação aos adversários, o que pode acirrar ainda mais os ânimos e transformar a cidade em campo de batalha.
Comentários