Irmã de José Reinaldo ganha


super-poderes no governo Jackson

Portaria baixada em 28 de dezembro do ano passado pela secretária estadual de Administração, Helena Castro, delega à professora Ana Sílvia Tavares Silva, irmã do ex-governador José Reinaldo Tavares, a competência de assinar atos de redistribuição e disposição, de concessão de licenças e até de salário-família aos servidores do Estado.

Ana Sílvia Tavares é secretária adjunta de Gestão de Pessoas da Secretaria de Estado de Administração e Previdência Social. Na prática, a portaria do governo, de nº 376/07, dá a ela poderes para afastar ou colocar no ostracismo qualquer funcionário que não se alinhe aos interesses da atual gestão.

Como José Reinaldo Tavares foi o principal financiador da campanha da Frente da Libertação e hoje é figura das mais influentes do governo Jackson, pode ter sido dele a idéia de colocar a irmã em posto tão estratégico. E o que é pior: é possível que o ex-governador use o cargo tão somente para perseguir quem o desagrade.

Busca

E-mail

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima