“Tempo da roubalheira, tempo da exploração”, diz Jackson sobre governo José Reinaldo
Os ares não andam muito bem na “Frente de Libertação do Maranhão”. É que nos últimos dias, após a cassação do governador Jackson Lago por crime eleitoral cometido nas eleições de 2006, nos chegam informações que seus aliados estão realizando internamente uma temporada de “caças às bruxas”, enquanto outros estão “pulando fora do barco” que naufraga.
Entre seus aliados, é tiro pra todo lado no arraial jacksista. Inclusive, no último dia 30, o próprio governador, em seu discurso de inauguração do Hospital Regional de Presidente Dutra, que ainda esta em construção, referiu-se ao governo de seu antecessor e aliado José Reinaldo Tavares, como: “tempo da roubalheira, tempo da exploração”.
“(…) Somos nós que vamos mostrar que aquele tempo da roubalheira, aquele tempo da exploração, que aquele tempo acabou há DOIS ANOS ATRÁS” – ipsis verbis Governador Jackson Lago. Lembrando que nesse período o Maranhão era governado por José Reinaldo Tavares.
Ninguém entenda tal declaração, até porque o ex-governador foi o principal articulador e artífice da intitulada Frente de Libertação que conduziu Jackson Lago ao executivo estadual. É desespero, é desespero, é desespero.
Foto: arquivo/O Estado do Maranhão
Comentários