Anselmo Raposo será empossado dia 16 na Seduc, na presença do ministro da Educação, Fernando Haddad
O novo secretário estadual de Educação, Anselmo Raposo (foto), será empossado pela governadora Roseana Sarney na próxima sexta-feira (16), na presença do ministro da Educação, Fernando Haddad. A data foi definida de acordo com a agenda do ministro, que só terá disponibilidade para viajar ao Maranhão daqui a uma semana.
Tão logo soube da indicação de Raposo para a Seduc, Hadad decidiu que viria a São Luís participar da solenidade. Filiado ao PT, assim como o novo secretário, o ministro disse ser importante prestigiar a investidura do colega de partido ao cargo, um dos mais importantes de qualquer administração pública.
Em reunião com a governadora Roseana Sarney, na manhã desta sexta-feira, Raposo acertou sua ida a Buriticupu, junto com Fernando Haddad. Ministro e secretário cumprirão uma série de compromissos no município, na companhia da governadora Roseana Sarney, que na próxima semana iniciará uma viagem de vários dias à Região Tocantina.
O deputado estadual e vice-presidente municipal do Democratas (DEM) em São Luís, Carlos Alberto Milhomem (foto), disse hoje em entrevista a uma emissora de rádio local estar tranqüilo quanto à posição do seu partido na eleição de 2010. O parlamentar afirmou que não há a menor hipótese da legenda coligar-se ao PDT de Jackson Lago.
Comentários