Adiado show de Zeca Pagodinho no Multicenter Sebrae

A Alegria Produções informa que o show Bar do Zeca, que seria realizado no próximo sábado (19), foi adiado para uma data ainda a ser confirmada. Segundo nota enviada à imprensa pela produção do evento, a empresa responsável por Zeca Pagodinho a São Luís não cumpriu datas e outras obrigações contratuais, o que levou ao adiamento do evento.

Em respeito ao público e aos fãs, a empresa já colocou à disposição, e sem nenhum prejuízo aos clientes, os valores correspondentes aos ingressos adquiridos. Para reaver o dinheiro, basta apresentar o ingresso na bilheteria da casa de Shows Fazenda, na Avenida São Luís Rei de Franca (Turu).

Em nota, oficiais da PM e do Corpo de Bombeiros atacam imprensa ao defender comandante do CPM, Jefferson Teles

Em nota distribuída ontem aos meios de comunicação de São Luís, a Associação dos Oficiais Militares do Maranhão (ASSOFMMA) – antigo Clube dos Oficiais – manifesta solidariedade ao comandante do Policiamento Metropolitano, tenente-coronel Jeferson Teles, por conta de informações supostamente “tendenciosas” e “levianas” divulgadas pela imprensa referentes ao caso da morte do pedreiro José de Ribamar Vieira Batista, ocorrida mês passado, durante uma ocorrência policial, no retorno da Forquilha.

De acordo com a nota, alguns órgãos de comunicação emitiram juízo, de forma “precipitada” e “irresponsável”, denegrindo a imagem do comandante do CPM. A ASSOFMMA condenou o que classificou como “atitudes e comportamentos isolados de alguns profissionais de comunicação”, que, “visando interesses e pretensões pessoais, não medem suas ações, e, de forma amadora, maculam e denigrem a imagem de outrem, em busca de um espaço melhor ou alguma maneira de ser reconhecido”.

Em um trecho da nota, a entidade é ainda mais incisiva, acusando a imprensa de difundir uma sensação de intranquilidade ao abordar, de forma crítica, a conduta violenta de alguns policiais. “Já chega de usar profissionais de segurança pública, neste caso um brilhante oficial da PMMA, para ser o comunicador mirabolante que apenas e tão somente procura atingir as instituições policiais, militar e civil, inclusive transmitindo uma imagem de insegurança para a sociedade”.

Comentário do blog

Movido pelo compromisso de informar com responsabilidade e transparência, o blog publica a nota na íntegra. Mas ressalva que a cobertura feita por jornais, emissoras de rádio e TV e portais de internet em momento algum fugiu à realidade. Pelo contrário, baseou-se em depoimentos de testemunhas, inclusive familiares do pedreiro, nas investigações conduzidas pela Polícia Civil e, principalmente, nas imagens gravadas por populares, que mostram, de forma inequívoca, os excessos cometidos pelos militares envolvidos no fatídico episódio.   

Segue a nota:

Natal melancólico

Em vez de expectativas positivas, moradores da rua Dinamarca, no Anjo da Guarda, vivem um clima melancólico neste período que antecede as festas de fim de ano. E como forma de chamar atenção para a precária infraestrutura que tantos transtornos causa ao seu dia a dia, populares improvisaram uma árvore de Natal usando um enorme galho apodrecido, no qual foram pendurados CDs inutilizados, garrafas PET, um pneu velho e outros objetos oriundos do lixo.

Quem passa no local logo nota o arremedo de enfeite natalino, fincado em uma das inúmeras crateras que cortam a rua. A cada dia mais popular, a estrutura vem ganhando novos “ornamentos” e até 25 de dezembro deverá estar totalmente “decorada”.

A árvore de Natal montada no Anjo da Guarda é mais um elemento a simbolizar o descaso do prefeito João Castelo com os bairros de São Luís, principalmente os da periferia, onde, curiosamente, ele obteve a maioria dos votos que o elegeram, em 2008.

Foto: Flora Dolores/O Estado do Maranhão

Busca

E-mail

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima