Acesso livre

Um cachorro teve acesso e circulou à vontade, na tarde desta quinta-feira, por todas as dependências da Unidade Mista da Área Itaqui-Bacanga. O animal cruzou o portão, onde não há viglância, e misturou-se aos pacientes que aguardavam atendimento na unidade de saúde. Confira o flagrante feito pelo repórter Douglas Pinto, da TV Mirante:

Sentado no corredor, cão olha fixamente para gestante e outra paciente que aguardam atendimento médico
Animal circulou livremente dentro da unidade mista, que conta com vigilância apenas no setor de urgência

Promessa e ironia

Populares ironizaram a promessa do prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), de construir um metrô de superfície para servir à população da capital. Incrédulos em relação ao projeto e insatisfeitos com a precária infraestrutura da maioria das vias e logradouros públicos, fincaram uma placa com os dizeres “Aqui começa a obra do metrô” em um buraco que se abriu na Rua da Palma, em pleno Centro Histórico.

Anunciada em propaganda veiculada pela prefeitura em emissoras de televisão locais, a obra do metrô, caso saia mesmo do papel, amenizará os graves problemas do sistema de transporte urbano e será um presente para o povo no ano em que São Luís comemora o seu quarto centenário. Segundo Castelo, os primeiros cinco quilômetros poderão ser inaugurados até dezembro.

Mas, como se vê, a promessa não está sendo levada a sério, pelo menos por uma parcela da população.

Foto: Flora Dolores/O Estado do Maranhão

Busca

E-mail

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima