Natal sem graça

Populares recorreram à irreverência para chamar atenção para um bueiro sem tampa na Avenida Mario Meireles, que dá acesso ao Parque Estadual da Lagoa da Jansen. Os cidadãos improvisaram uma árvore de Natal, utilizando um galho “ornado” com caixas de papelão, latas e garrafas pet. Uma vez preparado, o “enfeite” foi fincado no buraco, como forma de alertar para o perigo.

arvore lagoa

 

Foto: Marcos Magalini

Aeroporto de São Luís revitaliza pátio de aeronaves

Infraero

pátio aeroporto

O Aeroporto de São Luís/Marechal Cunha Machado(MA) receberá melhorias no sistema de pátio. A Infraero assinou na sexta-feira (25/10) a ordem de serviço para execução dos serviços de recuperação de parte do revestimento do pátio de estacionamento de aeronaves. No total, uma área de 480 m² será revitalizada.

As obras deverão ter início em 4/11, com previsão de conclusão de 60 dias. O investimento é de aproximadamente R$ 150 mil.

Para a superintendente do aeroporto, Socorro Souza, a intervenção é mais um importante investimento da Infraero no aeroporto maranhense. “Também estamos investindo cerca de R$ 1,8 milhão em uma nova sinalização vertical luminosa para as pistas de pouso e decolagens. Tudo isso demonstra o compromisso da Infraero com o reforço dos níveis de segurança nas operações realizadas em São Luís”, afirmou.

Busca

E-mail

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima