Polícia investiga ataque a quartel da PM na Raposa

Marca de um dos disparos que atingiu destacamento da PM em Raposa
Marca de disparo de pistola 380 que atingiu destacamento da PM em Raposa (Foto: Biné Morais/O Estado)

A Delegacia Especial da Raposa e o Serviço de Inteligência do 13º Batalhão da Polícia Militar já iniciaram as investigações a cerca dos disparos ocorridos, na madrugada desta terça-feira (26), contra a 3ª Companhia do 13º BPM, localizado na Avenida Principal da Raposa.

O comandante do 13º BPM, Major Jorge Antônio de Araújo Júnior, informou que seis homens em três motos participaram da ação. Os militares que estavam na Companhia trocaram tiros com os bandidos. Ninguém ficou ferido.
Ele informou, ainda, que os projéteis são de pistola 380 e que as motos utilizadas na ação podem ser as que foram roubadas na região da Cidade Operária no último final de semana.

Equipes da PM e da Polícia Civil realizam diligências a fim de localizar os criminosos. O caso está sendo investigado pelo delegado Francisco Cardoso de Sousa, titular da Delegacia da Raposa.

Fonte: Secretaria Estadual de Comunicação (Secom)

Pane faz Detran suspender atendimento ao público

DETRAN – NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA

Uma falha de sistema na base nacional de competência do Serpro/Governo Federal está afetando os serviços do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/MA), que estão suspensos para atendimento ao público.
De acordo com o Detran/MA, por conta desse problema, o Sistema Detran/Seati está fora o ar desde esta segunda-feira (25). A Coordenação de Informática do órgão já entrou em contato com o Serpro, que ainda não deu prazo para restabelecer o sistema.

O Detran/MA lamenta o ocorrido e os transtornos causados aos usuários e trabalha para restabelecer o sistema o mais breve possível.

Lagoa da Jansen: vítima toma faca e dá dois golpes em ladrão

Ladrão levou a pior ao assaltar na Avenida Ana Jansen
Ladrão levou a pior ao tentar assaltar na Avenida Ana Jansen, próximo à lagoa

Um ladrão se deu mal ontem ao tentar assaltar duas pessoas na Avenida Ana Jansen, na área da lagoa, próximo ao Motel Tropical. Segundo informações do Batalhão de Choque, ao ser abordada, uma das vítimas reagiu violentamente e tomou a faca do bandido e lhe aplicou dois golpes, um no braço esquerdo e outro nas costas. O assaltante foi identificado como Diego da Silva do Carmo, vulgo Mocozinho, de 20 anos, morador da Ilhinha.

O caso aconteceu por volta das 22h40, quando homens do Batalhão de Choque realizavam mais uma etapa da Operação Tornado no São Francisco, Ilhinha e adjacências, uma das áreas com maior índice de violência em São Luís atualmente.

Segundo o relato policial, Mocozinho estava na via roubando dinheiro e celulares. Ao se deparar com um adolescente de 17 anos, morador do Maiobão, e com um jovem de 19, residente no Sol e Mar, o assaltante partiu para cima, mas levou a pior. No confronto, não só perdeu a arma como acabou levando duas facadas, além de ter sido obrigado a entregar os objetos e a quantia que havia roubado.

Mocozinho foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I. As vítimas foram conduzidas ao Plantão Central da Beira-mar e depois foram liberadas.

Busca

E-mail

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima