Primeira-dama de Santa Inês faz barraco com amante de Ribamar Alves e caso vai parar na polícia

Luana com o marido, Ribamar Alves: barracos e candidatura
Luana Costa com o marido, Ribamar Alves: barracos e candidatura a deputada

A primeira-dama de Santa Inês e candidata a deputada federal, Luana Costa (PSB), está sendo acusada de invasão de domicílio e de difamar uma gestante a quem acusa de ter um caso amoroso com o seu marido, o prefeito Ribamar Alves (PSB), que seria o pai da criança. A confusão aconteceu em 19 de maio deste ano, no Jaracati, onde mora a suposta amante, conforme boletim de ocorrência registrado no Plantão Central da Beira-mar (Reffsa), reproduzido abaixo.

O caso foi relatado à polícia pela assessora de vendas Regina Célia Saraiva Oliveira, 40 anos, mãe da gestante. Segundo ela, sua filha, a estudante Jessyane Rayelle Saraiva Oliveira, 19,  estava em casa na companhia da família quando Luana Costa invadiu o imóvel e passou a difamar a jovem, acusando-a de ser amante do seu marido.

Ainda de acordo com Regina, a primeira-dama a difamou, chamando-a de “vagabunda” e “prostituta”, além de afirmar que ela “vendia suas filhas” e que “extorquia seu esposo”, Ribamar Alves.

Mesmo tendo armado esse e vários outros barracos, que são alvo de chacota em Santa Inês e para além dos limites da cidade, Luana Costa tentará uma vaga na Câmara Federal em outubro. Por isso, é importante que os eleitores saibam do destempero e do desequilíbrio da candidata, que já começou a pedir votos ao povo, como se nada tivesse acontecido.

Abaixo, cópia do boletim de ocorrência:

b.o.

CAPS promove festa junina a internos em Paço do Lumiar

Internos do CAPS encenam peça teatral durante a festa junina promovida pela Prefeitura de Paço do Lumiar
Internos do CAPS encenam peça teatral durante a festa junina promovida pela Prefeitura de Paço do Lumiar

Internos do Centro de Atenção Psicossocial Paço do Lumiar (CAPS) participaram de um animado arraial na sexta-feira (27). À área de vivência do Centro foi totalmente decorada com motivos juninos e da Copa do Mundo pelos próprios pacientes durante oficinas geridas pela equipe de multiprofissionais em saúde mental.

Uma peça teatral abriu a comemoração que trouxe no roteiro, as peripécias do noivo para conseguir a permissão dos pais da amada para o tão sonhado casório. A festança que arrancou muitas gargalhadas do público presente culminou na tradicional quadrilha junina e um banquete de comidas típicas.

Para o coordenador do CAPS, Marcelo Melo, o envolvimento dos pacientes nessas atividades preserva a participação dos mesmos nas datas comemorativas nacionais, como o São João. “O CAPS não é só um ambiente de apoio, acompanhamento e tratamento de pessoas com distúrbios, mas um espaço onde eles tenham o amparo necessário para ultrapassar os obstáculos vividos na sociedade”, contou.

O CAPS atende aproximadamente 60 pessoas diariamente, nos serviços de ambulatório de psiquiatria e ambulatório de saúde mental, que contam ainda, com o acompanhamento especializado no tratamento de distúrbios de comportamento provocados na maioria dos casos pelo uso de drogas e disgnósticos de depressão, por exemplo.

Busca

E-mail

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima