Suellen Brito cursa Direito na Uema e desapareceu pela 2ª vez
A estudante do curso de Direito da Universidade Estadual do Maranhão (Uema) Rayane Suellen Brito, 23 anos, está desaparecida há três dias. Ela saiu da casa da mãe, no bairro Monte Castelo, na última segunda-feira, e desde então não voltou mais nem deu notícia aos seus familiares sobre o seu paradeiro.
É a segunda vez que ela desaparece por longo período. No início deste ano, a universitária sumiu por uma semana e foi localizada no bairro João Paulo.
Suellen está trajando uma blusa rosa, calça jeans e sandália. Qualquer informação sobre ela pode ser repassada ao telefone 99903-8761.
O Bloco C. de Asa mantém a tradição e promove mais um arrastão em pleno Dia de Natal. A concentração começa ao meio-dia, no Caldeirão, na Madre Deus, e a folia não tem hora para terminar. O tema do bloco para o Carnaval de 2015 é “C. de Asa Clama por Paz em São Luís!”, um apelo contra ao alto índice de violência registrado na capital e em toda a região metropolitana.
Posto Pit Stop, no Anil, assaltado pelo Policial militar, que foi preso em seguida
Um policial militar foi preso ontem à noite após ter assaltado um posto de combustíveis na Avenida Edson Brandão, no Cutim Anil. O acusado, identificado como Jeferson Correia Mendes, é soldado e é lotado no 8º Batalhão. Ele faz parte da turna que ingressou na corporação em 2014, via concurso público.
De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), houve um assalto semana passada, no bairro Camboa, em um local não especificado, e na ocasião, o soldado identificado como Tavares anotou a placa do veículo utilizado pelos ladrões. Ontem, quando o mesmo militar estava de plantão, houve outro assalto, dessa vez no Posto Pit Stop, no Anil.
Acionada, uma guarnição da PM localizou o carro onde estavam os bandidos e iniciou a perseguição. Na abordagem, constataram que o veículo, um Voyage cinza, de placa OXQ-4882, pertencia a um soldado. Os policiais conduziram o suspeito até o posto Pit Stop e os funcionários do estabelecimento o reconheceram como o homem que minutos antes havia assaltado o estabelecimento. Diante da acusação, Jeferson acabou confessando sua participação no crime.
Resta saber as providências que o Comando Geral da PM tomará em relação ao caso.
Comentários