Oficializada candidatura de Alexandre Almeida a prefeito de Timon

O deputado estadual Alexandre Almeida (PSD) lançou, na noite de domingo (31), no Espaço Fama – em Timon – a sua candidatura às eleições deste ano no município em convenção política que representa a oposição da cidade. Acompanhando de seu vice, Ulisses Waquim, o ato reuniu mais de 15 mil pessoas e contou com a presença do ministro de Ciência, Tecnologia e Comunicações, Gilberto Kassab.
Além de dirigentes e apoiadores, o ato também contou com as presenças do presidente estadual do PSD no Maranhão, Cláudio Trinchão, do deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Teresina, Drº Pessoa, do deputado federal e presidente do PSD no Piauí, Júlio César e do deputado estadual pelo Piauí, Georgiano Neto.

Em discurso, o candidato Alexandre Almeida destacou que a chapa oposicionista libertará a cidade de Timon do atraso e da inoperância da gestão anterior. “ Neste ato histórico, iniciamos um caminho sem volta para alcançarmos a liberdade de Timon. Nossa cidade não pode ficar eternamente refém do atraso que é representado por esta família que ocupa o poder desde 1992. Lá eles vão revezando os mandatos, entre pai, filho e sobrinho, mas nada fazem por Timon. Chegou a hora da libertação, chegou a hora de Timon ter um prefeito de verdade que vá até a prefeitura e trabalhe por nossa população”, disse.
O ministro da Ciência, Tecnologia e Comunicações, Gilberto Kassab, destacou o trabalho de Alexandre Almeida e fez menção à vitória no pleito para o desenvolvimento da cidade de Timon. “Timon precisa da força e do trabalho desses dois jovens para que possa sair da estagnação em que se encontra. Alexandre [Almeida] e Ulisses [Waquim] representam uma nova Timon, que crescerá em ritmo constante”, destacou.

O presidente do PSD no estado, Cláudio Trinchão, afirmou que Alexandre Almeida “tem tudo para ser o melhor prefeito da história de Timon”. Por fim, o jovem Ulisses Waquim disse que está preparado para o cargo, caso seja eleito. “O Ministro Kassab veio aqui dizer que Alexandre Almeida, junto com Ulisses, não estarão sozinhos para governar Timon. Por isso, digo com toda convicção que vamos libertar Timon dessa forma atrasada de governar”, destacou.
Frase
“Neste ato histórico, iniciamos um caminho sem volta para alcançarmos a liberdade de Timon”.
Comentários