Uso de caminhão dos Bombeiros para refrescar foliões de bloco apoiado por Dino em Caxias será apurado

O Comando Geral do Corpo de Bombeiros anunciou que vai apurar as responsabilidades quanto ao uso de água de um caminhão de combate a incêndio para refrescar foliões de um bloco de Carnaval apoiado pelo governador Flávio Dino (PCdoB), no município de Caxias.

Além do desperdício de água, foram registrados outros transtoros durante a concentração o cortejo promovidos pelo referido bloco, como brigas, acúmulo de toneladas de lixo e danos ao patrimônio público, inclusive depredação de itens do acervo histórico de Caxias.

As paredes centenária Igreja de São Benedito, recém-reformada, foram atingidas por vários jatos.d’água, danificando a fachada do imóvel.histórico.

Abaixo, o comunicado do Comando Geral do Corpo de Bombeiros:

Abaixo, o.vídeo com o flagrante do desperdício:

Viatura da PM cai e fica presa em buraco no São Cristóvão

 

Viatura da PM presa no buraco, enquanto curiosos observam

Uma viatura da Polícia Militar caiu e ficou presa em buraco na Rua Epitácio Cafeteira, na tarde desta Quarta-feira de Cinzas.

Guincho foi acionado para retirar o veículo da cratera

Um guincho foi acionado pelos policiais para retirar o veículo da cratera. Logo em seguida, a viatura foi levada para manutenção.

Carnaval de Caxias: alegria, tranquilidade e segurança do início ao fim

Marcado pela tranquilidade e segurança, o Carnaval de Caxias 2018 foi, como prometido pelo prefeito Fábio Gentil, um dos melhores do Nordeste. Bandas locais, regionais e de renome nacional fizeram a alegria dos foliões nos cinco dias de festa!

Com recorde de público, milhares de pessoas presenciaram e viveram uma festa bonita, pensada com carinho para a população.

E o mais entusiasmado dos foliões, o prefeito Fábio Gentil, não ficou de camarote, mas sim no meio do povo, juntamente com seu secretariado, mostrando que o povo é o dono da festa.

Confira mais imagens da folia em Caxias:

Flávio Dino tenta ofuscar brilho do Carnaval de Caxias promovendo arruaça em praça pública

Baderneiros sobem na cruz centenária, em frente à Igreja de São Benedito (imagem de whatsapp)

Em Caxias, nesta terça-feira, último dia de carnaval, o bloco Maisena, patrocinado pelo prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho, aliado ferrenho do governador Flavio Dino (PCdoB), fez uso da máquina do Estado de forma desnecessária, colocando em risco o patrimônio histórico e cultural da cidade. Em frente à centenária Igreja de São Benedito, o caminhão do corpo de bombeiros, a pedido do marido da vereadora Thays Coutinho, Daniel Barros, dispara jatos d’agua em todas as direções, molhando a fachada da igreja e a praça. Convém ressaltar que tanto a igreja, quanto a praça passaram por reformas recentes.

Como se não bastasse, na festa promovida por Dino e pelos Coutinho, crianças vendiam bebidas ao ar livre. “Brincar o carnaval tudo bem, mas sem exageros”, comenta D. Maria da Paz, moradora da região, demonstrando indignação com a falta de respeito de alguns, que subiram na cruz em frente à igreja, “um verdadeiro ato de desrespeito à fé cristã. Lamentável!”, complementa.

O Carnaval promovido pela Prefeitura de Caxias tem ganho destaque como um dos melhores do Maranhão, um dos mais seguros e com maior variedade de atrações.

Criança vende bebidas alcoólicas em bloco apoiado pelo governo comunista

Seja no circuito da folia, com a apresentação de grandes bandas de renome nacional, seja no palco ou no trio elétrico, ou ainda no Carnaval de rua no centro histórico, por onde passeiam animados blocos, com concentração todas as tardes na Praça Gonçalves Dias, no Carnaval de Caxias, famílias e foliões se divertem com segurança.

Nitidamente, o grupo Coutinho, derrotado na última eleição para prefeito, e seu aliado político, o governador Flávio Dino, tentam tirar a boa imagem do Carnaval idealizado pelo prefeito Fábio Gentil. Vale ressaltar que essa é a segunda vez que Dino e seus aliados promovem absurdos como esse. No ano passado, nessa mesma praça, o mesmo grupo Coutinho, sem nenhuma autorização, promoveu um verdadeiro quebra-quebra. Os moradores da região da centenária Igreja de São Benedito estão revoltados e culpam o governador por incentivar a baderna.

Seguem mais fotos e vídeo que mostram a arruaça promovida pelo bloco carnavalesco patrocinado por Flávio Dino em Caxias:

Busca

E-mail

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima