Obra de R$ 8 milhões de Flávio Dino não impede alagamento da Estrada de Ribamar

″As últimas chuvas têm demonstrado quão inútil foi a obra de drenagem executada pelo governo Flávio Dino (PCdoB) na MA-201, mais conhecida como Estrada de Ribamar.

A promessa de acabar com os alagamentos na rodovia, mais precisamente no trecho próximo ao Rio Paciência, não passou de mais uma entre tantas propagandas enganosas que marcam estes três anos, um mês e 16 dias de gestão comunista no Maranhão.

Triplamente indignados, motoristas que trafegam na Estrada de Ribamar inundada, em momentos de chuva, reclamam dos congestionamentos e dos danos mecânicos aos veículos pelo contato com a água e não poupam adjetivos negativos a Flávio Dino pelo anúncio falacioso de que resolveria o problema definitivamente.

Assista ao vídeo:

Evento premiará melhores da luta em 2017

Oscar: Melhores da Luta 2017; ocorre no próximo dia 17 de fevereiro o evento que pretende premiar os melhores atletas da luta maranhense no ano de 2017. A edição da premiação será realizada às 19h na praça de alimentação superior do São Luís Shopping e sob a realização da Federação Maranhense de Jiu-Jitsu Profissional com a organização de André Bradar e da Maré Alta Comunicação.

Serão premiados os melhores do: Jiu Jitsu, MMA, Muay Thai, K1, Boxe, Submission, Arbitragem e Projetos Social; nas seguintes categorias: 4-5 anos, 6-7 anos, 8-9 anos, 10-11 anos, 12-13 anos, 14-15 anos, 16-17 anos, Adulto, Master e Sênior.

Durante o Oscar será anunciada a data oficial do IMORTAL FC, um dos maiores eventos de MMA do país a ser realização em São Luís do Maranhão ainda no primeiro semestre. Será divulgado ainda, o calendário oficial de lutas de 2018.

Wellington do Curso destaca projeto que cria curso de Medicina em Imperatriz

Wellington também propôs a implantação do mesmo curso no campus da Uema de São Luís

O deputado estadual Wellington do Curso (PP) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão, na manhã desta quinta-feira (15), para destacar a importância do projeto que visa implantar o curso de Medicina na Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL), em Imperatriz. O projeto já está sendo elaborado pelo Governo do Estado e deverá ser enviado nos próximos meses para a Assembleia Legislativa.

A solicitação foi feita pelo parlamentar em 10 de fevereiro de 2015 e publicada no Diário da Assembleia logo no dia seguinte. A proposta inicial solicita também a implantação do mesmo curso no campus da Uema de São Luís

“Em 2015, na primeira semana do meu mandato na Assembleia Legislativa, apresentamos a indicação Nº 40/2015, em que solicitamos ao governador que apreciasse a possibilidade de implantar o curso em São Luís e em Imperatriz. Atualmente, a Uema dispõe somente de um campus que oferece o curso, ou seja, o de Caxias. Paralelo a isso, observa-se um dado preocupante, que é o baixo percentual de médicos por habitantes. Acreditamos que essa iniciativa fará a diferença na vida de milhares de maranhenses”, disse o deputado.

Abaixo, cópia da indicação:

Busca

E-mail

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima