BRK recorrerá para manter continuar operando redes de água e esgoto em Ribamar e Paço do Lumiar

A BRK Ambiental vai recorrer à decisão da Vara de Interesses Difusos e Coletivos de São Luís. Os serviços prestados pela empresa continuam sendo realizados normalmente e não há nenhuma mudança na rotina dos trabalhos da concessionária na cidade. A BRK Ambiental continua atendendo os clientes, realizando manutenções e expandindo a rede de abastecimento em São José de Ribamar e em Paço do Lumiar.

Em 2018 serão investidos R$ 55 milhões para a entrega de mais três sistemas de abastecimento que vão beneficiar diversos bairros nos dois municípios. A partir de 2019, a empresa inicia o projeto de esgotamento sanitário, num montante de R$675 milhões de reais. Até 2020, serão mais de 875mil metros de redes, dentre substituições de redes antigas e novas redes implantadas.

A BRK Ambiental destaca seu compromisso com a qualidade na prestação dos serviços de água e esgoto e reforça que está à disposição de todos os clientes nas lojas de atendimento presencia ou através do telefone 0800 771 0001 com ligações gratuitas de telefones fixos e móveis, 24h, e também pelo site: www.brkambiental.com.br/maranhao ou pelas redes sociais.

“É preciso que o STF coloque em pauta com urgência o caso de Lula ”, defende Zé Inácio

Zé Inácio reafirmou que Lula é pré-candidato a presidente do Brasil e que o PT não deixará de lutar por isso

O deputado estadual Zé Inácio (PT) usou a tribuna na manhã desta quinta-feira (08) para comentar o julgamento do STJ que negou o pedido de habeas corpus ao ex-presidente Lula.

Segundo o parlamentar “negar o habeas corpus em favor do Presidente Lula demonstra que o STJ evidenciou que é urgente o Supremo Tribunal Federal julgar as ações que defendem, que tratam do princípio constitucional da presunção da inocência. ”.

“E chama a atenção a Presidente do STF dizer que é casuísmo pautar esse julgamento no Supremo Tribunal. Não existe casuísmo maior do que foi pautar e julgar, com uma velocidade recorde, o processo do Presidente Lula, não só na primeira instância como também no TRF-4 (…). Tinham processos com mais de 10, 15 anos engavetados, mas a velocidade, o casuísmo político do Judiciário foi pela condenação do Presidente Lula. ”, comentou.

Zé Inácio disse ainda que Lula é pré-candidato a presidente do Brasil e que o PT não deixará de lutar por isso, recorrendo a todas as instâncias para garantir não só a liberdade de Lula, mas também o direito do povo brasileiro de votar em quem melhor os representa.

“Combater a violência e punir agressores”, diz Wellington ao destacar Dia Internacional da da Mulher

Deputado Wellington alertou para a violência física e psicológica contra a mulher

Ao fazer referência ao Dia Internacional da Mulher, celebrado hoje (08), o deputado estadual progressista Wellington do Curso utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa para defender o combate à violência contra a mulher no Maranhão. Wellington destacou a necessidade de se combater a violência e refletir sobre isso não apenas hoje, mas sim durante todos os demais dias.

Conforme os dados da Casa da Mulher Brasileira, desde novembro de 2017, foram notificados 2.438 casos de violência contra a mulher na capital maranhense.

“Analisando os dados, a gente percebe que a violência é uma realidade. Não adianta tentar atenuar o cenário. Não apenas hoje, mas durante outros dias é dever nosso combater a violência contra mulher. A violência não é só física, podendo também ser psicológica. É nosso dever combater a violência e punir quem as agride”” afirmou Wellington.

Em defesa das mulheres, Wellington já propôs a criação do Programa de Combate ao Assédio nos transportes coletivos e, também, projeto de lei que busca combater o feminicídio.

Trem atropela carro em trecho de ferrovia próximo ao aeroporto de São Luís

Um trem da Companhia Ferroviária do Nordeste (CFN) atropelou um carro cujo motorista tentava atravessar, logo ao amanhecer desta sexta-feira (9), o trecho da Ferrovia Transnordestina, na BR-135, no Tirirical, próximo ao Aeroporto Marechal Cunha Machado. O impacto parece não ter sido violento, pois a foto mostra que o choque não causou danos graves. Pelo visto, foi apenas um susto, o que não impede as autoridades de apurar a responsabilidade do condutor que fez a manobra arriscada sobre a linha férrea.

Busca

E-mail

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima