Somente após denúncia do deputado Wellington, Flávio Dino autoriza cirurgia de criança de 18 dias com cardiopatia

Deputado Wellington manifestou solidariedade à mãe do recém-nascido

Após denúncia e solicitação do deputado estadual Wellington do Curso, o bebê maranhense João Neto, de apenas 18 dias, foi transferido para o estado do Pernambuco, onde deverá receber tratamento adequado em um hospital de referência. A transferência só aconteceu após denúncia do deputado Welllington, já que tanto o governador Flávio Dino quanto o prefeito Edivaldo Holanda Jr vinham descumprindo decisão judicial que obrigava a transferência imediata da criança.

Ao receber a notícia de que o pequeno João Neto seria transferido, a mãe da criança agradeceu o deputado Wellington, que reafirmou continuar na luta para garantir o acesso à saúde pelos maranhenses.

Bebê fará cirurgia no coração graças à intervenção providencial do deputado Wellington

“Recebemos a mãe da criança, que estava desesperada e, agora, recebemos também dela a notícia de que o pequeno João Neto já foi transferido e se encontra no Hospital Real Português, em Pernambuco. Hoje, nesta sexta-feira, dia 02, o João já realizou uma bateria de exames e, nas próximas horas, será submetido à cirurgia. Que Deus abençoe e proteja durante todo o tratamento. É esse o nosso principal papel: levar as solicitações da população e lutar para que sejam atendidas. Continuaremos firmes para garantir que os maranhenses tenham o pleno acesso à saúde”, disse o deputado Welllington do Curso.

Assista ao vídeo:

Prefeito Fábio Gentil encerra, neste sábado (3), maratona de inaugurações e visitas alusivas aos 196 anos da adesão de Caxias à Independência do Brasil

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, encerra neste sábado (3) a maratona de inaugurações e visitas a obras e outras benfeitorias realizadas por sua gestão em alusão aos 196 anos da adesão do município à Independência do Brasil. O ponto alto será a entrega da reforma e da primeira ampliação do Complexo Hospitalar Gentil Filho.

O primeiro ato da programação, marcado para as 8h, será a inauguração do novo auditório da sede da Prefeitura Municipal. Às 9h, Fábio Gentil e comitiva visitarão a reforma do Hospital Infantil. Às 10h, será entregue a quadra da Escola João Lobo. Em seguida, o prefeito e sua equipe visitarão a reforma do Terminal Rodoviário Nachor Carvalho.

A programação prossegue à tarde. A partir das 15h, Fábio Gentil visita obras em andamento executadas pela administração municipal. Às 16h, o prefeito inaugura a reforma e a primeira ampliação do Complexo Hospitalar Gentil Rosa.

Maratona

Nós últimos três dias, Fábio Gentil e sua equipe administrativa inauguraram e visitaram uma série de obras e outras ações realizadas por sua gestão. Ao todo, foram mais de 100 benfeitorias entregues pela gestão municipal, entre escolas, unidades de saúde, sistemas de abastecimento de água, reforma de vias, quadras esportivas e outras ações, tudo para marcar a passagem dos 196 anos da adesão de Caxias à Independência do Brasil.

Busca

E-mail

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima