Dr. Gutemberg Araújo mantém firme a parceria política com Lahesio Bonfim, fortalecendo a chapa do aliado como candidato a vice-governador
O candidato a governador do Maranhão, Lahesio Bonfim (PSC), e seu vice, Dr. Gutemberg anunciaram em suas redes sociais que vão realizar um “adesivaço” na tarde deste domingo (21).
O evento está marcado para começar às 16h e se concentrará em frente à Praça do Pescador, na Avenida Litorânea.
O ex-prefeito de São Pedro dos Crentes aproveitou para convidar seus apoiadores para personalizar seus veículos e dar continuidade a campanha eleitoral com “força total”.
“Agora é a hora meu povo, vamos todos juntos neste domingo, no nosso primeiro adesivaço em São Luís. Conto com a presença de todos vocês que tem esperança de um Maranhão melhor. Bora Lah, mudar a história desse estado”, disse Lahesio.
Pastores pregam para a multidão de fiéis que compareceu ao primeiro dia do Impacto 2022
O Impacto é mais do que uma cruzada evangelística para propagar o evangelho em São Luís. Criado no ano 2000 pelo pastor Joaz Albuquerque, o evento completou 22 anos, e já se tornou uma das maiores investidas da Igreja de Cristo no Maranhão. Todo ano, o Impacto sacode a região do bairro Cohatrac com diversas atividades que vão de carreatas, ações sociais, flashmob e muita disposição de pregar a palavra de Deus.
O Impacto atrai pessoas de várias partes do estado que vão em busca de renovação espiritual e curas de enfermidades. Essa é a principal característica do evento. Com o slogam Curas e Maravilhas Jesus Faz, o Impacto tornou-se referência nesse quesito.
Os pastores e cantores que participaram ao longo de quase décadas do Impacto são selecionados para ministrarem com essa finalidade. O evento começou sábado, dia 20, e termina neste domingo, dia 22. Uma multidão compareceu ao evento na primeira noite.
Evento acontece no dia 7 de outubro, às 21h, na Palazzo Eventos, com show de Daniel Boaventura
Nicolay Rothschild fundou a importadora PNR e, por meio da divisão Monvin, traz ao Brasil, com exclusividade, os vinhos dos Domaines Barons de Rothschild (Lafite) e os Champagnes Barons de Rothschild
São Luís – Um dos mais consagrados nomes da viticultura, a vinícola Barons de Rothschild, estará presente na segunda edição do Wine Celebration, confirmado para o dia 7 de outubro, às 21h, na Palazzo Eventos (Araçagi), em regime all inclusive. Fundada e administrada por uma das famílias mais prestigiadas do mundo do vinho, a marca é conhecida por seus rótulos únicos e fará toda a diferença no evento.
“Poucos nomes do universo do vinho têm o carisma e o magnetismo de um Rothschild. Daí o motivo de termos feito questão da marca estar presente no evento, o que comprova o cuidado que estamos tendo em apresentar os melhores rótulos, imprimindo sofisticação à segunda edição da Wine Celebration, pois nossa intenção é repetir o sucesso da primeira”, destaca Márcio Class, sócio-proprietário da AMZ Company, realizadora do Wine Celebraton.
E ele tem razão. Afinal, a Barons Rothschild tem muitas estrelas em sua história. A marca está presente no Brasil há 12 anos, quando o empresário francês Philippe de Nicolay Rothschild adotou o país como lar. Herdeiro de uma das mais tradicionais famílias da Europa, com um império que vai de vinícolas a bancos, ele decidiu investir no mercado brasileiro e transformar sua paixão pelos vinhos em negócio.
A marca está presente no Brasil há 12 anos, quando o empresário francês Philippe de Nicolay Rothschild adotou o país como lar
Nicolay Rothschild fundou a importadora PNR e, por meio da divisão Monvin, traz ao Brasil, com exclusividade, os vinhos dos Domaines Barons de Rothschild (Lafite) e os Champagnes Barons de Rothschild. Além dos rótulos produzidos nas vinícolas da família, ele vem ampliando o portfólio da empresa com outros importantes produtores no Novo e no Velho Mundo.
A presença da consagrada Barons de Rothschild está deixando o público entusiasmado em torno da segunda edição do evento, que será embalado por música e show do cantor Daniel Boaventura. Os enófilos presentes terão a oportunidade de apreciar rótulos tradicionais de países produtores de vinho como Argentina, Brasil, Chile, Espanha, França, Itália e Portugal.
Cada nacionalidade contará com a sua respectiva estação gastronômica, proporcionando ao público uma deliciosa experiência de harmonização comandada por sete dos mais prestigiados chefs maranhenses.
Othelino Neto tira selfie com líderanças e apoiadores em momento de descontração do ato político
Uma multidão acompanhou o comício, organizado pelo prefeito de São Vicente Férrer, Adriano Freitas, na manhã deste sábado (20), em apoio à reeleição do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB). O ato político contou com a presença de diversas lideranças da região e da população.
“Fiquei muito feliz com a mobilização para esta bela festa democrática em apoio à nossa candidatura. O prefeito Adriano, nosso grande parceiro, demonstrou sua força política no município. São Vicente Férrer pode continuar contanto com o nosso trabalho”, destacou Othelino.
O presidente da Assembleia Legislativa disse ter ficado muito feliz com a mobilização de eleitores em apoio à sua candidatura
O parlamentar já destinou diversos benefícios à população vicentina, entre eles estão indicações ao Governo do Estado para a reforma do Hospital Municipal, entrega de ambulância e emendas para pavimentação de ruas, distribuição de cestas básicas e de kits esportivos.
Acompanhado de populares e de grandes lideranças locais, o prefeito Adriano Freitas reforçou seu apoio à reeleição de Othelino Neto. “O deputado nos ajuda desde o início do nosso mandato. Hoje, somos reconhecidos por toda a Baixada pelo trabalho que desenvolvemos aqui. Mas, sozinhos, não teríamos conseguido atender todas as demandas. Por isso, agradeço essa parceria e, sem dúvida, estaremos juntos nessa caminhada”, garantiu.
Grupo de apoiadores de Othelino Neto em São Vicente Férrer demonstra força e unidade no ato político
Freitas anunciou, ainda, a chegada de uma nova etapa do programa ‘Mais Asfalto’, que vai atender aos povoados do município. Serão mais dois quilômetros de vias pavimentadas nessas localidades.
As lideranças presentes ao ato também declararam apoio à reeleição do governador Carlos Brandão, à eleição do ex-governador Flávio Dino ao Senado, que tem a vice-prefeita de Pinheiro, Ana Paula Lobato, como primeira suplente; e à candidatura de Lula à Presidência.
Parceria entre Senai e Equatorial promoverá capacitação de eletricistas aptos para atuar no setor elétrico, gerando oportunidades
Além da capacitação ser totalmente gratuita, todos os participantes receberão material e ajuda de custo durante todo o período do curso
A Equatorial Maranhão realizará a aula inaugural da segunda turma da Escola de Eletricistas nesta segunda-feira (22), no auditório do Senai (Monte Castelo), às 14h. Além da capacitação ser totalmente gratuita, todos os participantes receberão material e ajuda de custo durante todo o período do curso.
As inscrições aconteceram nos dias 27 e 28 de julho e contou com 200 vagas para a seleção final de 25 vagas. Nesta segunda edição, o curso ofertou preferencialmente 35% das vagas para mulheres, visando incentivar a representatividade feminina e a igualdade de gênero nas operações do setor elétrico. Dos 25 candidatos selecionados 10 são mulheres e 15 são homens.
A primeira turma iniciou em maio deste ano, com 25 alunos que ainda estão em aula, com previsão de conclusão em setembro. A carga horária é de 40 horas semanais, totalizando 480 horas do curso profissionalizante e 112h de curso comportamental.
SERVIÇO
O que: Aula inaugural da 2ª turma da Escola de Eletricistas
Onde: Centro de Educação Profissional e Tecnológica Raimundo Franco Teixeira – SENAI – Av. Getúlio Vargas, 2888 – Monte Castelo
Quando: segunda-feira, 22 de agosto de 2022, às 14h.
Diversos apoiadores e lideranças do município estiveram no ato para reforçar o apoio às candidaturas de Zé Inácio e Roberto Brandão
O deputado estadual Zé Inácio esteve na sexta-feira na cidade de Santa Inês, onde participou de ato político ao lado do candidato a deputado federal Professor Roberto Brandão.
O evento foi organizado pelos professores Márcio Manga, do IFMA de Santa Inês, e pelo professor Cláudio do Ifma de Bacabal.
Diversos apoiadores e lideranças do município estiveram no ato para reforçar o apoio às candidaturas de Zé Inácio e Roberto Brandão.
Comentários