Prefeito Fábio Gentil é alvo de reconhecimento por prestigiar artistas de Caxias no Carnaval

O cantor Jackson Douglas, o Chamego do Forró, parabenizou o prefeito Fábio Gentil por valorizar os artistas de Caxias

Em nome da classe artística de Caxias, o cantor de forró Jackson Douglas gravou um vídeo com mensagem de reconhecimento ao prefeito Fábio Gentil por prestigiar os talentos musicais locais. Sentindo-se contemplados no período de folia, intérpretes, instrumentistas, produtores culturais e demais profissionais que atuam no ramo de shows musicais na Princesa do Sertão manifestaram gratidão ao gestor por incluí-los entre as atrações na programação carnavalesca, que será encerrada nesta terça-feira.

Jackson Douglas, também conhecido pelo público como Chamego do Forró, elogiou a iniciativa de Fábio Gentil de valorizar os artistas da terra, que puderam apresentar seus trabalhos nos quatro dias de Carnaval e ainda receberam os cachês antecipadamente.

“Só o prefeito Fábio Gentil poderia ter feito isso. Os artistas caxienses foram tocar com dinheiro no bolso. Foi muito gratificante”, declarou Jackson Douglas, estendendo o agradecimento à Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico.

Clique aqui e assista ao vídeo.

Tragédia no litoral norte de São Paulo deixa dois maranhenses mortos

Outras três pessoas da mesma família estão desaparecidas

Fortes chuvas que castigam seis cidades do litoral norte do estado de São Paulo causaram 40 mortes, até o momento; dois maranhenses do município de Rosário estão entre as vítimas

Pelo menos dois maranhenses estão entre os 40 mortos na tragédia provocada pelas fortes chuvas, com deslizamentos de terra, que atingiu seis municípios do litoral norte do estado de São Paulo, no último domingo (19). As vítimas pertencem à mesma família e são naturais do município de Rosário, distante 70,6 quilômetros da capital, São Luís. A informação foi divulgada pelo próprio prefeito rosariense, Calvet Filho, nas redes sociais.

Os corpos dos dois maranhenses foram resgatados na noite dessa segunda-feira (20) pelas equipes de busca, mas ainda não foram liberados pelas autoridades paulistas. Outras três pessoas, também da mesma família, estão desaparecidas.

A previsão é que a liberação dos dois corpos resgatados ocorra até essa quarta-feira (22). O prefeito Calvet Filho afirmou que desde que tomou conhecimento do fato trágico, tem conversado com os familiares das vítimas e se comprometeu a providenciar o traslado dos entes queridos a Rosário.

Abaixo, o comunicado divulgado pelo prefeito Calvet Filho nas redes sociais:

Assembleia Legislativa manifesta pesar pela morte do jornalista e radialista Silvan Alves

Morte do jornalista e radialista Silvan Alves deixou uma lacuna na imprensa do Maranhão

A Diretoria de Comunicação da Assembleia Legislativa do Maranhão lamenta, com profundo pesar, o falecimento do jornalista e radialista Silvan Alves, 60 anos, ocorrido nesta segunda-feira (20), em São Luís.

O apresentador comandou o programa Bandeira 2 na TV Difusora e o programa policial Ronda1290, na Rádio Timbira do Maranhão.     Com estilo próprio, consolidou-se como um grande comunicador no Maranhão, sendo admirado por várias gerações de profissionais.

Neste momento de profunda dor, a Diretoria de Comunicação da Assembleia Legislativa e toda sua equipe de profissionais manifestam condolências aos familiares e amigos de Silvan Alves, desejando forças para superarem a dor da imensurável perda.
 
Jacqueline Barros Heluy
Diretora de Comunicação da Assembleia Legislativa do Maranhão

Busca

No Twitter

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Posts recentes

No Twitter

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima