Grupo Gentil cada vez mais forte e unido em Caxias

O grupo político liderado pelo ex-prefeito e atual secretário de Estado de Agricultura e Pecuária, Fábio Gentil, segue firme e forte em Caxias, respaldado pelo povo e pela união que marca a aliança, a mais vitoriosa da história da cidade. Com habilidade e experiência de quase três décadas de vida pública, Fábio Gentil conduz o time com maestria e faz valer a confiança da população. Prova disso foram as eleições da deputada federal Amanda Gentil e da deputada estadual Daniella, em 2022, e do prefeito Gentil Neto, em 2024, com votações consagradoras.
É justamente a união a receita para o êxito do grupo Gentil. Líder nato, Fábio pensa e age com equilíbrio e concilia, com extrema capacidade, os interesses políticos com as necessidades da população. Sempre aberto ao diálogo, ele define cada movimentação e cada articulação em conjunto com seus aliados, o que fortalece a credibilidade e a convicção de que todos estão no caminho certo.
Graças ao trabalho incansável, ao compromisso com o desenvolvimento e às ideias inovadoras, o grupo Gentil vem garantindo importantes conquistas, não só para Caxias, mas também para dezenas de outros municípios do Maranhão, por meio da atuação parlamentar de Amanda e Daniella. Conectadas à realidade do estado, as duas deputadas colocam os seus respectivos mandatos a serviço de todos os 7 milhões de maranhenses, com resultados expressivos e reconhecimento popular.
Quanto à gestão municipal de Caxias, é mais do que justo destacar o desempenho do prefeito Gentil Neto, um verdadeiro tocador de obras, sensível às demandas do povo e sério no trato com a coisa pública. Disposto a melhorar a vida dos caxienses, ele dá atenção a todas as áreas da administração e governa a cidade não apenas no gabinete, mas, sobretudo, próximo ao povo, marcando presença nas comunidades diariamente.
São inúmeras as conquistas obtidas pelo grupo Gentil em benefício da população. Exemplo de sucesso para a.classe política, a aliança segue mais unida do que nunca. E assim permanecerá, rumo a novos desafios e à eleição de 2026.
Comentários