Festa “Balacoboaco” agita o domingo, com mistura de estilos musicais, após a feirinha São Luís

O evento será realizado neste domingo (17), a partir das 15h, com roda de samba, axé e brasilidades, no Tebas Bar (Centro)

Música, alegria e muita diversidade de estilos, cores e tons, no domingo (17), após a Feirinha São Luís, no Tebas Bar (Centro). A festa “Balacoboaco”, será realizada a partir das 15h, no charmoso casarão, com uma roda de samba comandado por mulheres, o Samba de Mina, DJ Aatryb, DJ Cibele e a banda Mix in Brazil.

Os ingressos estão à venda on-line na Bilheteria Digital, ou via WhatsApp e sem taxa, através do número (11) 98884-3001.

A banda Mix in Brazil, da vocalista Mairla Oliveira, vai esquentar ainda mais a pista

Mais do que uma festa, o Balacobaco. Uma vivência musical, visual e sensorial, criada para quem valoriza música boa, liberdade, estética e representatividade. A proposta é clara: ocupar o domingo com samba, axé e brasilidade em um evento mensal, no formato sunset, sempre das 15h às 23h no pós-feirinha , criando uma atmosfera única sob as cores do pôr do sol.

O projeto nasce com um propósito: oferecer um espaço de qualidade para o público LGBTQIAPN+ e para todos que desejam viver experiências intensas em um ambiente acolhedor, bonito e cheio de identidade.

O grupo Samba de Mina será uma das atrações da festa ‘Balacobaco’

Música e propósito

O Balacobaco traz uma roda de samba 100% feminina , com repertório que reverencia nomes como Beth Carvalho, Arlindo Cruz e Zeca Pagodinho, além de Cibelle Camilo e Aatryb com um set cheios de brasilidades e tropicalismo — de Caetano a Jorge Ben, de Gal a Gil.

A DJ Cibelle Camilo tocará o melhor da música brasileira

Para deixar a pista ainda mais quente, o evento recebe a banda Mix in Brazil , com um show vibrante e cheio de energia, levando o melhor do axé e grandes clássicos que marcaram gerações.

Serviços

Festa Balacobaco
Onde: Tebas Bar (Centro Histórico)
Quando: Domingo, dia 17 de agosto, a partir das 15h
Horário: A partir das 15h

Atrações

DJ Aatryb
Roda de Samba com o grupo Samba de Mina
Dj Cibele
Mix in Brazil com axé e brasilidades
Ingressos: Venda on-line através do site
https://www.bilheteriadigital.com/balacobaco-17-de-agosto ou via WhatsApp, com o número (11) 98884-3001.
Instagram: @soudobalacobaco_

Deputado Wellington alerta para assaltos a corredores e ciclistas na Avenida Litorânea e cobra mais policiamento

O deputado estadual Wellington do Curso defende mais policiamento na Avenida Litorânea para coibir assaltos contra corredores e ciclistas

Em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa, na sessão dessa quinta-feira (14), o deputado estadual Wellington do Curso (Novo) alertou para os sucessivos assaltos que vêm ocorrendo contra praticantes de exercícios físicos na Avenida Litorânea. O parlamentar informou que as principais vítimas são corredores e ciclistas e cobrou mais policiamento na orla e em diversos bairros para coibir as ações criminosas.

Wellington frisou que são frequentes as reclamações de ciclistas assaltados em diferentes avenidas e outros logradouros de São Luís utilizados para a prática do esporte, que também é um meio de cuidar da saúde. Ele lembrou que o apelo por mais segurança contra esse tipo de crime é uma luta antiga ao longo dos seus três mandatos no parlamento estadual.

O deputado afirmou que a apesar de ficar interditada para práticas esportivas às segundas, quartas e sextas-feiras, das 4h às 6h30, a Avenida Litorânea tem alguns trechos vulneráveis à ação de criminosos, o que requer mais atenção das autoridades de segurança pública.

“Tenho ciência e a perfeita compreensão de que a avenida tem segurança. Todos os dias, acordo bem cedo para praticar corrida na Litorânea e vejo viaturas nas imediações da Praça do Pescador e em outros trechos, principalmente às terça, quintas e sábados. Mas, às segundas, quartas e sextas-feiras, o governo precisa dar mais atenção”, defendeu.

Assista ao vídeo:

Busca

E-mail

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima