Forbes lista Lençóis Maranhenses entre os 5 destinos turísticos brasileiros de grã-finos e Brandão curte e reposta

Para onde aponta a bússola do viajante de luxo no Brasil? Em um país de dimensões continentais e paisagens tão diversas, eleger o “destino quente” da vez é um desafio. Buscando responder a essa pergunta, o prestigiado veículo midiático de origem norte-americana perguntou para um expert no assunto: a agência Teresa Perez Tours. Um dos cinco roteiros listados pela empresa especializada foi o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, o que agradou em cheio ao governador Carlos Brandão, que não apenas curtiu, como também repostou a matéria em suas redes sociais.

Entre as mais de 12 mil curtidas registradas até o início da madrugada desta quarta-feira (12), uma é de Brandão. Das 86 repostagens do conteúdo contabilizadas até o momento citado, uma também é do governador do Maranhão, cuja foto do perfil no Instagram pode ser vista em.miniatura no rodapé da imagem que ilustra a publicação da Forbes, reproduzida por este blog (veja acima).

Reconhecido como Patrimônio Natural da Humanidade pela Unesco, os Lençóis Maranhenses são uma formação geológica única no planeta, onde dunas de areia branca encontram lagoas de água doces no período de chuvas. O destino hoje já oferece experiências de alto padrão, e tem atividades diversas: desde uma travessia pelo Rio Preguiça e passeios de quadriciclo a jantares sob a luz da lua.

Onde ficar: Localizada na remota e preservada vila de Santo Amaro, a OIÁ Casa Lençóis é a porta de entrada para as maiores dunas do parque. Com apenas oito suítes em uma antiga fazenda restaurada, a hospedagem está cercada por 52.500 m² de vegetação nativa e lagoas sazonais – privacidade garantida.

O menu de atividades e passeios também é bem servido. Diárias partem de R$ 7.510 e incluem pensão completa, com uma seleção de bebidas e passeios privativos diários.

Continue lendo aqui.

Busca

E-mail

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima