Paulo Marinho Jr. enterra de vez a carreira política em Caxias após parecer contrário do MP Eleitoral à narrativa de deepfake

Paulo Marinho Jr. está inconformado com parecer desfavorável do Ministério Público Eleitoral às suas pretensões políticas

Após o parecer do Ministério Público Eleitoral pela improcedência da ação movida pelo suplente de deputado federal Paulo Marinho Jr., que questionava o suposto uso de tecnologia de deepfake durante o período eleitoral em Caxias, o órgão concluiu que não há provas suficientes para sustentar as acusações.

A decisão caiu como um balde de água fria na narrativa rasa de fraude eleitoral, e na falsa esperança que Paulinho e seu pai criaram na cabeça das poucas pessoas que ainda acreditam nas versões vindas deles.

Paulo Marinho Jr., que, além de colecionar inúmeras derrotas nas urnas, agora, soma também fracassos no tapetão, terá de conviver com o seu insucesso em uma carreira política que, definitivamente, não decola.

O sobrenome que carrega tornou-se uma mercadoria de difícil aceitação. Ninguém acredita mais ou, pelo menos, como demonstrou a última eleição, os Marinhos não voltarão mais a governar o município de Caxias.

O parecer do MP Eleitoral apenas sacramentou a vontade do povo de Caxias, que não reconheceu Paulo Marinho Jr. como seu legítimo representante nas urnas.

Como ainda é jovem, há tempo para se dedicar a outro caminho de vida, de preferência, algo bem distante da política. Afinal, na política, não prevalece a vontade pessoal, mas a vontade do povo. E o povo já deixou bem claro que o herdeiro político do defenestrado Paulo Marinho não tem a confiança da maioria dos caxienses.

Fonte: Maranhão.com

Garotas do job reclamam de turistas “mãos de vaca” presentes em Belém para a COP30

Algumas garotas de programa em Belém não estão muito satisfeitas com os turistas que chegaram à capital para a COP30. Em meio à polêmica que tomou conta das redes após um jornalista reclamar dos preços dos lanches na cidade, as profissionais da noite também decidiram manifestar suas frustrações.

Procuradas pela reportagem para avaliar o movimento durante os dias que antecedem a cúpula do clima, mulheres que trabalham em bares e boates da cidade relataram que os visitantes estrangeiros estão sendo “exigentes e econômicos”. Segundo elas, mesmo com o investimento em aulas de inglês para se comunicar melhor, os clientes têm resistido aos valores cobrados.

“Eles choram o preço, ficam negociando demais. A gente estudou, aprendeu inglês pra se comunicar direitinho e ainda assim querem desconto” contou uma das moças, afirmando que os turistas insistem em negociar preços abaixo do que elas oferecem.

Uma das mais experientes da casa, localizada no bairro da Sacramenta, também demonstrou insatisfação. “Espero que melhorem”, afirmou, acrescentando que ainda aguarda a chegada dos “gringos de verdade” — os que, segundo ela, realmente gastam e aproveitam a noite.

As expectativas, no entanto, permanecem altas. Com a COP30 oficialmente marcada para começar no dia 10, as casas noturnas de Belém esperam que o movimento aumente — e que os turistas internacionais deixem a fama de pão-duros para trás.

Coletivo Transformar reagenda ações no Pão de Açúcar e Nova Era para 23 e 29 de novembro

O Coletivo Transformar informa que a ação do Pão de Açúcar foi reagendada para o dia 23 de novembro.

A mudança ocorre em razão do feriado de Finados e da realização do Enem nos próximos finais de semana, o que poderia impactar a participação das comunidades e dos parceiros.

Com isso, a ação Nova Era ficará prevista para o dia 29 de novembro.

Contamos com a compreensão de todos e seguimos firmes no propósito de transformar realidades e fortalecer nossos territórios.

Busca

E-mail

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima