ENCANTARIA de AMOR, cerimônia/encontro/show – Trata-se de canções inéditas de autoria de Itaercio Rocha, com novos parceiros como Léo Fressato, Zé Paulo Becker, Bernardo Bravo e Melina Mulazani, além de obras de Chico Buarque, Déa Trancoso e João Linhares.
Artista que atua em diversas áreas, como dança, teatro, incluindo teatro de bonecos, música e artes visuais. Possui dois CDs com músicas autorais (Chegadim e Caboclo). Canta no carnaval de Curitiba. Desenvolve projetos de arte/educação.
Voz, violão, percussão e muita coragem. Em clima afetivo e intimista o encontro conta ainda com cenário de Vinícius de Azevedo e Itaercio Rocha, um bordado de tirar o fôlego a partir de foto de Leco de Souza. O show Encantaria de Amor, além de apresentar as novas composições e interpretações, também conta, em diálogo aberto com a plateia, sobre os processos de criação e histórias das composições destes momentos pré pandêmicos, pandêmicos e pós pandêmicos, relatos da infinitena, suas perdas e conquistas nos processos de desinvenções de si mesmo em tom cerimonioso e divertido.
Ainda sobre o artista, Multiartista e pesquisador em culturas populares, pós-graduado em Estudos Contemporâneos em Dança, pela Federal da Bahia e Faculdade Angel Vianna, graduado em Educação Artística, com habilitação em artes cênicas, pela Faculdades de Artes do Paraná. Atuou e dirigiu espetáculos junto ao grupo Mundaréu, em Curitiba de 1997 a 2014.
Possui dois CDs solos e autorais “Chegadim” (2006) e “Caboclo” (2018), além dos Livros/Cds “Como é Bom Festa Junina II e III”, escreveu ainda o livro “Como Diz o Ditado” (parcerias com Mara Fontoura). Lançou também os CDs “Cancioneiro Popular” e “Encanto de Brincar”, junto ao Hospital Pequeno Príncipe em 2009 e 2013, respectivamente. Coordenou o Bloco Pré Carnavalesco Garibaldis e Sacis, em Curitiba, de 1999 a 2016.
Em 2018, elaborou e executou o projeto Cirandas Brasileiras, também junto ao Hospital Pequeno Príncipe. Em 2019, concebeu e dirigiu o espetáculo “O quintal de D. Guilhermina”, com elenco e músicos do Rio de Janeiro. Em 2020 e 2021, coordenou e fez a direção artística do projeto Brincanto, composto por oficinas, clips e um CD, tendo o Hospital Pequeno Príncipe como instituição beneficiada.
Serviço
Voz e violão – Itaercio Rocha
Luz – Júlio Cesar da Hora
Cenário e produção – Vinícius de Azevedo e Itaercio Rocha
Ingressos a vinte reais/ meia – dez reais
Compra antecipada pelo pix [email protected]