Amigos se solidarizam com o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, por perdas familiares

O radialista e bacharel em Direito Stênio Kavasaki em um dos muitos encontros fraternos que teve com o amigo Sinésio Aquino

Tão logo veio a trágica notícia das mortes do presidente da Câmara Municipal de Caxias, Teódulo Aragão, e do primo-irmão Sinésio Aquino, o prefeito Fábio Gentil passou a ser alvo de diversas manifestações de solidariedade. Todos se uniram em uma corrente com a intenção de fortalecer o gestor caxiense, que nos últimos anos foi abalado por mortes de entes queridos.

Um dos que enviaram mensagem de pesar ao prefeito foi o radialista e bacharel em Direito Stênio Kavasaki. Em nome da esposa, Célia, e dos seus filhos, Stênio, que é natural de Caxias e mantém estreita amizade com a família Gentil há décadas, externou todo o seu pesar a Fábio e aos familiares de Teódulo Aragão e Sinésio Aquino, que também eram seus amigos fraternos, de longas datas.

“Ainda estou sem acreditar”, declarou o radialista, sob o forte impacto causado pelas mortes. O radialista disse que chegou a conversar com Teódulo na noite de terça-feira (6), por volta das 23h.

Stenio Kavasaki lembrou o amor que Fábio Gentil sentia por Sinésio, com quem sempre conviveu, desde a infância, e a consideração e o respeito que o prefeito tinha por Teódulo. “Peço a Deus que o console em mais este momento de dor profunda e que receba nossos amigos de braços abertos”.

Blog manifesta pesar

O autor deste blog também lamenta as trágicas perdas de Teódulo Aragão, com quem construiu boa relação profissional nos últimos anos, e de Sinésio Aquino. Com Sinésio, marido devotado da vereadora Cynthia Lucena, de cuja união nasceram três filhas, os encontros, em Caxias e São Luís, foram sempre marcados por amizade e cortesia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

E-mail

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima