Partes envolvidas na questão têm prazo de 48 horas para apresentar resultado das negociações ao Ministério Público do Trabalho
Apesar dos avanços nas negociações, não foi celebrado acordo entre os sindicatos dos Rodoviários e das Empresas de Transporte (SET) durante a audiência de mediação ocorrida na tarde desta segunda-feira (13), na sede do Ministério Público do Trabalho no Maranhão (MPT-MA/.
A mediação foi presidida pelo procurador regional do Trabalho Roberto Magno Peixoto Moreira e contou com a participação de representantes dos dois sindicatos, da Prefeitura de São Luís (SMTT, Procuradoria Geral do Município e Secretaria de Governo) e do Governo do Estado, por meio da Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB).
As partes decidiram se reunir, fora do MPT-MA, nesta terça-feira (14), pela manhã e pela tarde, para dar continuidade às negociações. Por este motivo, o procurador regional do trabalho concedeu prazo de 48 horas para que haja manifestação dos sindicatos acerca do resultado dessas negociações.