
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes coisas, na manhã deste sábado (12), para fazer referência a importante indicação de sua autoria, apresentada na última quinta-feira (10). Trata-se do pedido para garantir a reposição salarial dos servidores públicos do Maranhão, que tiveram perda de 56,29% nos dois mandatos do ex-governador Flávio Dino.
Ao se pronunciar, Wellington citou o Projeto de Lei n° 247/2023, de sua autoria, que dispõe sobre a Mesa de Negociação Permanente entre Governo do Estado e servidores públicos.
“Encaminhei indicação ao Governo do Estado para garantir a recomposição salarial dos servidores públicos no Maranhão. Durante a gestão do ex-governador Flávio Dino, servidores tiveram perdas salariais de 56,29% em 8 anos. Diante disso, apresentei também um Projeto de Lei que impõe uma Mesa de Negociação Permanente. Servidor público tem que ser valorizado!”, disse Wellington.
1 comentário em “Deputado Wellington expõe perda salarial de 56,29% de servidores estaduais e cobra reposição”
O único deputado estadual, sempre atento às demandas dos servidores públicos, que foram completamente desrespeitados e desvalorizados pelo ex-governador Dino, e que esperam não ver esse filme de terror se repetir.
Que os demais, também honrem os votos recebidos e saíam em defesa dos servidores da Administração Geral!
Governador Brandão, busque o diálogo com os representantes sindicais para que sejam cumpridos os direitos trabalhistas de diversas categorias!