O cancelamento do Maranhão Tattoo Fest, que seria realizado neste sábado (9) e domingo (10), virou motivo de intensa polêmica entre o Golden Shopping Calhau, local onde aconteceria o evento, o público e a produção do festival. Sentindo-se lesadas devido à suspensão do evento, dezenas de pessoas manifestaram insatisfação, principalmente, nas redes sociais.
Por meio de um comunicado, o Golden Shopping se isentou de qualquer responsabilidade pelo cancelamento do Maranhão Tattoo Festa e atribuiu aos produtores todo o ônus pela não realização da programação, que vinha sendo aguardada com enorme expectativa pelos adeptos das tatuagens e produtos afins.
Segue o comunicado divulgado pelo Golden Shopping para se eximir de todas as responsabilidades quanto ao cancelamento do festival:
O Golden Shopping Calhau vem a público esclarecer que firmou contrato com a produção do @maranhaotattoofest (Maranhão Tatoo Fest) apenas para ceder o espaço onde iria acontecer o evento.
Cabe, portanto, a inteira e total responsabilidade com relação a realização do mesmo a sua produtora (@maranhaotattofest).
O cancelamento do evento NÃO FOI FEITO pelo Golden Shopping Calhau.
O espaço estava à disposição da produção do evento.
O Golden Shopping foi informado as vésperas com relação ao cancelamento, também sendo bastante prejudicado.
Todas as medidas judiciais serão tomadas com relação aos danos causados a imagem do Empreendimento, onde haverá a devida responsabilização dos causadores de tamanho dano tanto aos participantes quanto do empreendimento.
Toda e qualquer informação e queixa deve ser imediatamente endereçada a organização do Maranhão Tatoo Fest, que tem por obrigação esclarecer os participantes do real motivo do cancelamento no Golden Shopping Calhau.
Estamos à disposição para ajudar e esclarecer o que mais se fizer necessário.