Dr. Gutemberg presta homenagem à Fecomércio-MA pelos 70 anos de atuação da entidade

O médico e vereador Dr. Gutemberg Araújo com o presidente da Fecomércio, Maurício Feijó, e o secretário-chefe da Casa Civil do Governo do Maranhão, Sebastião Madeira

O médico e vereador, Dr. Gutemberg Araújo, realizou uma homenagem por meio de uma sessão solene na Câmara Municipal de São Luís, pelos 70 anos da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Maranhão (Fecomércio-MA). A sessão solene especial aconteceu na quarta-feira (27), no plenário da Casa Parlamentar. 

A homenagem foi proposta pelo vereador Dr. Gutemberg Araújo, por meio do Requerimento nº 1115/2023. O parlamentar abriu a cerimônia destacando que a homenagem é mais do que justa por se tratar de entidade com sete décadas de serviços prestados à capital maranhense.

“Não é todo dia que uma entidade comemora o Jubileu de Platina. Por isso, mais do que um privilégio, para mim, é uma honra poder propor a homenagem, uma vez que a Fecomércio tem mais de sete décadas de serviços prestados à capital maranhense. Parabéns ao Maurício Feijó pela condução da Fecomércio. Ele que é um grande amigo e uma referência quando se fala em avanços econômicos no Maranhão, sempre com uma visão estratégica. Parabéns, também, a todos os ex-presidentes da Fecomércio e também aos funcionários e empresários”, disse Dr. Gutemberg.

O vereador Dr. Gutemberg Araújo foi o autor da proposta de homenagear a Fecomércio na Câmara Municipal de São Luís pelos 70 anos de atuação da entidade

Em seu pronunciamento, Maurício Feijó, presidente da Fecomércio-MA, agradeceu o carinho do vereador Dr. Gutemberg pela homenagem e lembrou que a entidade foi construída por homens e mulheres visionários.
“Que alegria comemorar o Jubileu de Platina da nossa Federação do Comércio do Maranhão. Que emoção estarmos juntos para celebrar setenta anos de uma história tão intensa e pujante, que foi construída por homens e mulheres visionários, empresários arrojados e empenhados na geração de riquezas para o nosso estado, pessoas apaixonadas pela missão de servir à sociedade com seu trabalho e com suas empresas”, enfatizou Maurício Feijó.

O evento bastante concorrido contou com a presença do presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Maranhão (Fecomércio-MA), Maurício Feijó; do secretário-chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira, representando no ato o governador Carlos Brandão (PSB); da diretora da Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís (CDL), Cláudia Galgani; do presidente da Associação dos Jovens Empresários do Maranhão (AJE/MA), Odilon Duarte; e do presidente da Associação dos Comerciantes de Material de Construção do Maranhão (ACOMAC), Manuel Guedes, dentre outros convidados.

Na opinião do secretário-chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira, a homenagem do Legislativo ludovicense à Fecomércio-MA marca a celebração de uma data significativa. 

Dr. Gutemberg e o presidente da Fecomércio, Maurício Feijó, exibem certificado entregue pela Câmara Municipal de São Luís em homenagem aos 70 anos de atuação da entidade

“É uma instituição que entende sua missão social visando oferecer à sociedade melhora na qualidade de vida. E é muito gratificante relembrar a história da Fecomércio e ver aonde chegou”, disse Madeira.
Durante essas sete décadas, a entidade vem se destacando na representação do empresário, tanto política quanto juridicamente, com um trabalho articulado com as demais entidades do Sistema S, organizações públicas e privadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima