
Maís uma noite de terror e violência em Mirinzal com atos de desespero da oposição por não aceitar mais uma vitória do prefeito Amaury Almeida, que segue firme e forte para ser reeleito no próximo domingo, dia 6 de outubro. Diante de mais uma iminente derrota, criminosos encapuzados travestidos de apoiadores do candidato adversário, Deyvison do Posto, partiram para cima da população e agrediram fisicamente várias pessoas, inclusive, Idosos.
Utilizando motocicletas e até mesmo a pé, os agressores investiram contra pessoas que estavam em frente às suas residências, com disparos de foguetes, transformando as ruas de Mirinzal em verdadeiro campo de guerra, enquanto os inocentes clamavam pela presença da polícia.
Clique aqui e assista ao vídeo.
Repetindo a brutalidade vista outras vezes na atual campanha eleitoral, partidários do grupo oposicionista promoveram ataques extremamente violentos e covardes contra cidadãos que identificaram como eleitores do prefeito Amaury. Até uma idosa foi vítima do massacre. “Até agora estou tremendo por causa desse triste episódio que testemunhei na porta da minha residência. Meu neto, que estava dormindo, acordou em pânico. Meus ouvidos agora que estão se recuperando. Vi muitos foguetes lançados na direção das casas” relatou senhora, dizendo temer que aconteça algo ainda pior até o dia da eleição.
A mãe de família fez uma previsão que enche de desgosto o candidato Deyvison do Posto. “Ele quer ser prefeito, mas não vai ser nunca “, profetizou.
A violência que aterrorizou o povo de Mirinzal na noite de quarta-feira, 2 de outubro, foi mais um exemplo do inconformismo da oposição, que já atacou um ônibus lotado de militantes do prefeito Amaury Almeida. Até o motorista e coordenador de campanha do gestor foi barbarense agredido e ficou ensanguentado.
Apesar do clima tenso e da recusa dos opositores em aceitar a realidade, Amaury mantém o foco e a determinação para conquistar mais uma vitória.