Filho acusado de envolvimento na morte do ex-prefeito de Barra do Corda Nenzim será julgado nesta quarta-feira (21)

Mariano Filho em ato político ao lado do pai, Nenzim, de cuja morte teria participado

Está agendado para esta quarta-feira, dia 21 de maio, às 8h30, no Fórum Des. Sarney Costa (Calhau), a sessão de julgamento no 2º Tribunal do Júri de São Luís que tem como réus Manoel Mariano de Sousa Filho (filho da vítima) e Luzivan Rodrigues da Conceição Nunes (autor dos disparos), acusados da morte do ex-prefeito de Barra do Corda-MA Manoel Mariano de Sousa, o Nenzim.

O julgamento será presidido pelo titular da 2ª Vara do Júri, juiz Clésio Coelho Cunha. Vão atuar na acusação os promotores de Justiça Washington Cantanhede e Raimundo Benedito Pinto, e o advogado Misael Mendes Júnior (assistente de acusação).

O crime

O crime aconteceu na manhã do dia 6 de dezembro de 2017, quando ‘Nenzim’ foi assassinado com um tiro no pescoço, na zona rural de Barra do Corda, a 341 quilômetros de São Luís. De acordo com as investigações, no dia do crime, o filho de “Nenzim”, Mariano Filho, estava junto ao pai e não havia mais ninguém no local.

A vítima também era pai do atual prefeito de Barra do Corda, Rigo Teles, que, finalmente, poderá ver o irmão mais novo sentar no banco dos réus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

E-mail

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima