Deputado Wellington cobra agilidade na investigação e prisão do assassino do policial militar em Trizidela

O deputado estadual Wellington do Curso emitiu nota de pesar e cobrou, nesta segunda-feira (07), agilidade na investigação e na responsabilização do autor do assassinato do policial militar Thyago dos Santos, ocorrido na saída da vaquejada de Trizidela do Vale/MA. De acordo com os primeiros indícios, o prefeito de Igarapé Grande, João Vitor Xavier, teria efetuado cinco disparos contra o PM, que não resistiu aos ferimentos.

Para o parlamentar, trata-se de um crime bárbaro que atinge diretamente a segurança pública e a autoridade do Estado.

“Quando um policial é assassinado, o Estado perde parte da sua força. É inaceitável que um crime dessa gravidade fique impune. Estamos diante de um ato que exige uma resposta imediata das autoridades competentes. Não basta lamentar: é preciso agir com celeridade, transparência e rigor”, declarou.

Wellington também expressou solidariedade à família e aos colegas de farda do policial.

“Que Deus conforte os familiares, amigos e irmãos de farda do PM Thyago. Como deputado estadual, seguirei acompanhando o caso de perto e cobrando justiça. O mínimo que se espera é a prisão imediata do autor”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

E-mail

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima