
Causa espanto, ao mesmo tempo em que desperta suspeita, o aumento expressivo do patrimônio do prefeito de Cachoeira Grande, César Castro Sousa (PL). Por coincidência, ou não, o gestor municipal da pequena cidade da região do Munim, de pouco mais de 9.700 habitantes, viu seus bens e sua fortuna se multiplicarem absurdamente desde que sentou na cadeira pela primeira vez, em janeiro de 2021.

Eleito prefeito de Cachoeira Grande em 2020 e reeleito em 2024, César Castro vive uma fase próspera no período em que está à frente da administração municipal. Seu patrimônio atual é formado por imóveis, veículos de luxo, como caminhonetes, máquinas pesadas.

Entre os bens que supostamente seriam de prioridade do prefeito estão:
- Uma construção em frente à rodoviária da Vila Lindão;
- Uma construção ao lado do comércio do Sr. Bernardo Fartura
- Um terreno que pertencia ao vereador Daniel, no caminho do povoado Escondido
- Uma casa ao lado da Câmara de Vereadores
- Terreno ao lado do Bar da Lagem
- Frota composta por pelo menos 10 caminhonetes Toyota Hilux e uma Toyota SW4

Como se percebe, a população de Cachoeira Grande está pagando uma fatura alta por ter feito a escolha errada nas urnas por duas vezes consecutivas.
Veja mais fotos de bens que seriam de propriedade do prefeito César Castro Sousa:




2 comentários em “Prefeito de Cachoeira Grande acumula patrimônio milionário desde que assumiu o cargo”
Enquanto não tiver uma pessoa comprometida em mudança de sua cidade sempre será assim! Muito triste pois quem sofre é a população.
Essa é a Hora do MPE,PF,PC,PM,MPF, vir até o município e fazer uma auditoria em todas as secretarias municipais, pois um município pobre como Cachoeira Grande, nem em sonho o gestor e seus secretários, teriam como acumular tanto patrimônio, sem contar o tamanho do NEPOTISMO, condenado pelo MPF. O desvio de verbas públicas aqui no município é imenso.