Piloto do Centro Tático Aéreo morre afogado em piscina de condomínio, em São Luís

O primeiro tenente e piloto do CTA Fabiano Assis Galeno morreu afogado em piscina de condomínio, na capital maranhense

O primeiro-tenente e piloto do Centro Tático Aéreo (CTA), unidade vinculada à Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), Fabiano Assis Galeno morreu afogado, na manhã deste sábado (13) na piscina da área de lazer do Condomínio Pleno Residence, no bairro Jaracati, ao lado do São Luís Shopping. Segundo as primeiras informações, ele teria sofrido um mal súbito, que evoluiu para óbito.

Cópia da ocorrência registrada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) encaminhada a este blog, um morador comunicou ao Plantão Central da Rua das Cajazeiras, no Centro, que uma pessoa estava desaforada dentro da piscina do Pleno Residence.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram deslocadas ao condomínio e chegaram a realizar os procedimentos de reanimação, sem êxito.

De acordo com relatos de testemunhas, o militar praticava natação, por volta das 9h, quando sofreu um mal súbito e se afogou. Fontes contaram que ele era habituado a nadar e frequentemente realizava longas travessias no Maranhão, em São Luís.

O tenente Fabiano Galeno deixa um filho de três anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

E-mail

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima