
Um evento de causar arrepios… de tanta fofura. Programações especiais, uma voltada para crianças e outra para animais de estimação, prometem roubar a cena este ano. A animação já tem data e horário marcados: será neste sábado, 25 de outubro, no Rio Anil Shopping. A programação vai das 15h às 18h e é totalmente gratuita.
Para a criançada, a festa começa às 15h com cortejo com personagens temáticos e distribuição de doces pelos corredores do shopping. De 15h às 18h, a criatividade vai dominar o parque Florestinha Encantada, com pinturas faciais para soltar as ferinhas e colocar todo mundo no clima da festa do Dia das Bruxas. E para deixar tudo ainda mais divertido, a partir das 15h30 será realizada a caça aos doces, com ponto de partida do Clubinho Rio Anil.
A programação inclui ainda o desfile de fantasias infantis, às 17h na Praça de Alimentação. A brincadeira será animada pelo show da “Cia Vem Brincar”, encerrando a programação a partir das 18h.
Pet friendly
Já o Halloween Pet, que acontecerá no subsolo do shopping, em frente à loja Terra Zoo, também vai contar com desfile de fantasias assustadoras e premiação especial para as caracterizações mais criativas. É a primeira vez que o shopping realizada uma programação específica para os pets nesta data. Para os aumigos de quatro patas, a programação começa a partir das 16h e oferece, além de atividades culturais, vacinação antirrábica e feirinha de adoção responsável, resultado de parceria com ONGs protetoras dos direitos dos animais.
O gerente de Marketing do Rio Anil Shopping, Paulo Magalhães, destaca que o evento reforça o caráter pet friendly do Rio Anil Shopping. “Fomos o primeiro shopping da cidade a adotar essa denominação, com espaços voltados especialmente para os clientes que nos visitam acompanhados de seus animais de estimação. Hoje, virou tradição aproveitarmos as datas comemorativas para reforçar essa nossa característica, oferecendo tanto uma oportunidade de diversão para tutores e pets quanto realizando ações de responsabilidade social, incentivando o olhar para os animaizinhos que ainda esperam por uma família”, reforça.