Após Caema expôr lambança em obra da prefeitura que deixou Centro sem água, Braide culpa companhia por buraqueira atrás do Mateus da Cohama

O prefeito Eduardo Braide culpou a Caema por buraqueira em trecho da Rua Boa Esperança, na Cohama

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), voltou a ocupar as redes sociais, o seu palco preferido, dessa vez para tentar lacrar em cima da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema). Depois que uma obra de infraestrutura da sua gestão rompeu, semana passada, a rede de abastecimento de água na Avenida Oswaldo Cruz, no Centro, deixando toda a região na seca por vários dias, Braide culpou a Caema pela buraqueira em um trecho da Rua Boa Esperança, na Cohama, alegando que o problema ocorreu por causa de um vazamento em uma adutora da empresa estatal.

Disposto a ir à forra, já que a Caema expôs, por meio de nota pública, a lambança na obra da prefeitura e o grave transtorno causado a dezenas de milhares de pessoas no Centro, Braide foi à Rua Boa Esperança, na noite dessa segunda-feira (15). E, pasmem, a intenção do prefeito não foi apenas mostrar a recuperação asfáltica, mas também alfinetar a companhia.

Na ânsia de se vingar, o midiático e rancoroso político caminhou em meio aos buracos na pista e ao trânsito movimentado da via, arriscando-se entre os veículos.

A atitude, em vez de demonstrar compromisso com o povo, foi mais uma forma encontrada por Braide de satisfazer o seu ego inflado.

Assista ao vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

E-mail

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima